O novo corte de Cameron Dias e uma aulinha de como variar penteados em cabelos curtos

Sempre fui uma menina de cabelos curtose só quem tem as madeixas nesse comprimento sabe o quanto é fácil se acomodar na escova básica. Enquanto assistia o Oscar no domingo passado (ê atrasadinha) achei o cabelo da cameron dias lindo,mas básico demais no entanto depois que vi algumas fotos na internet reparei que ela usou o cabelo de três formas diferentes nos últimos dias e sabe o mais legal de tudo isso  você pode reproduzir resultados parecidos em casa.

Embaixo das fotos já coloquei muito resumidamente o que se poderia fazer em casa,mas vou tentar explicar direitinho agora.

1-total mente liso- Para ir ao oscar Cameron escolheu deixar o cabelo mais liso,é fácil conseguir um resultado parecido, claro que com as limitações do seu corte. Divida seu cabelo em três partes, duas em cima e uma embaixo e vá passando a prancha de forma que a parte de trás fique levemente curvada para dentro. Já as duas partes de cima devem ficar mais retas é isso que dá o toque mais moderninho da coisa, mas cuidado com a franja, caso você tenha uma, ela deve ser modelada do jeito que você está acostumada e não com a ponta reta porque fica muito estranho.

2-As ondas de babyliss  parecem ser complicada, mas só parecem, eu particularmente não gosto de tanto volume, mas isso varia muito e você pode controlar o volume no processo é só evitar fazer cachos muito fechados (certinhos) e se ver o volume se agigantando faz a louca da touca ou do turbante dentro de caaa para os cachos se assentarem. Para fazer parecido divida o cabelo em três partes novamente e vá pegando mechas finas e enrolando as mechas no babyliss, nem precisa abrir aquela pinça assassina é só enrolar o cabelo no aparelho e segurar só a pontinha dos fios. Não precisa seguir uma ordem muito rígida do lado que enrola o cabelo ou da largura das mechas, o ideal é misturar um pouquinho mesmo para não ficar com cara de foi mamãe que fez. Depois de concluir as três partes , veja se algum cacho ficou estranho e o refaça. Eu não gosto muito desses cachinho na franja prefiro usá-la somente levemente ondulada, sem muita marcação.

3-O último ,mas não menos importante (ê clichezão), o cabelo com aquele ar mais glam, mesmo com a foto mais distante, dá pra perceber que o cabelo foi modelado para baixo e para trás,não está entendendo muito bem? Calma que eu explico. No começo a escova é normal, começando pela parte de trás e modelando tudo para dentro, quando chegar na parte da frente, você deve ir modelando para dentro e para trás ao mesmo tempo. Se sentir dificuldades em fazer isso com escova e secador pode usar a chapinha também, mas cuidado para não deixar o cabelo muito reto.

Só não pode esquecer de usar um protetor térmico no início dos processos e um spray de fixação no fim. Só assim você assegura que seu cabelo não vai ficar estragado com tanto calor e que o penteado vai durar até o fim do dia. Qualquer coisa pode enviar um e-mail para girlsconspiracy@hotmail.com que eu respondo tá. E vou tentar fazer esses tutoriais com fotos para explicar melhor, mas é que dá uma pigricinha térrivel.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: