Frustração+ Reflexão= Metamorfose

Nem parece que eu sou a menina que três anos atrás resolveu escrever sobre moda na internet. As minhas prioridades mudaram as experiências se multiplicaram e o que era essencial passou a ser dispensável. Isso não quer dizer que sou outra pessoa, apenas passei por processos bons ou ruins que aos poucos me lapidaram a verdade é que comecei aquele processo de metamorfose que em algumas pessoas é rápido , em outras mais devagar, processo que para alguns é traumático, que para outros é sutil e para alguns é inexistente. Isso é algo que eu resolvi chamar de adultecer.

Eu sempre me achei madura demais para minha idade, focada demais para uma adolescente, neurótica demais para uma menina de 16 anos. Sempre achei que traçava planos perfeitos demais imutáveis demais, certinhos demais. Até que em um belo dia veio uma bola de boliche que pesava 5 centésimos e deu um strike tudo isso, pode pensar que eu estou louca que 5 centésimos não é peso de nada, mas 5 centésimos para mim é o peso daquilo que te separa da realização dos teus sonhos. Saiba caro leitor que por conta de 5 centésimos não fui aprovada no vestibular ao qual dediquei anos da minha vida.

E o pior, como diria um nato pessimista, é que nada é tão ruim que não possa piorar e as decepções nunca vêm sozinhas, e pra mim, que nunca tive de lidar com tantas delas esse período não é nada fácil. Mas sabe de uma coisa? Isso passa. Não passei no vestibular (na universidade que eu queria) e não morri. Passou. E o que eu faço agora? Estudo de novo afinal no ano passado fui aprovada para três universidades será que agora não consigo passar somente em uma?

Então o que aprendi com isso foi: Está doendo? Vai passar!  Tudo acabou? Ops, Chegou a hora de RECOMEÇAR

Ah e se interessa a alguém vou recomeçar a escrever, e não só sobre moda, sobre vida, sobre besteiras, sobre coisas importantes, vou falar sobre o que der na telha e se alguém vai ler já é outra história….

Hey uma musica que é bem essa minha fase?

Comments
2 Responses to “Frustração+ Reflexão= Metamorfose”
  1. Johnny disse:

    As vezes a metamorfose pode surgir sem precisar de frustração na equação. HEHEHEH Musica e videos legais.

    • Aline Freitas disse:

      É verdade Johnny como falei no início do post, para alguns esse processo é bem menos traumático,para mim no entanto a metamorfose só veio dessa forma, acredito que sem frustração tudo seja mais agradável.

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
