Eu não como bichinho, nem morto, nem vivo- ovolactovegetariana

Quando eu falo que sou ovolactovegetariana o pessoal costuma se espantar, parecem não acreditar que alguém consegue sobreviver sem carne, ledo engano, há 4 anos sou ovolactovegetariana e estou muito feliz com minha condição,além de escolher as fontes dos meus alimentos, não compro nada de couro ou pele de animais.

Mas não é simplesmente decidir que vai parar de comer carne como muita gente faz por aí, eu fiz o aconselhável e procurei uma nutricionista para me avaliar e dizer qual seria a dieta mais adequada para mim, o acompanhamento de um especialista foi fundamental.

Hoje mais de 4 anos depois não sinto falta da carne, nunca fui a fã da carne bovina e com o tempo as outras tornam-se dispensáveis ao paladar. Durante os primeiros meses é extremamente agradável redescobrir o sabor  dos alimentos sem o sabor forte da carne para atrapalhar as experiências são prazerosas e inesquecíveis.

Então fica a minha dica para quem desejar começar uma dieta ovolactovegetariana, procure antes de tudo um nutricionista para aprender quais vegetais devem estar incluídos em sua alimentação. Vou tentar deixar dicas semanais ou quinzenais sobre vegetarianismo, talvez algumas receitas… Qualquer dúvida ou pergunta pode me enviar um e-mail girlsconspiracy@hotmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: