Look Para : Ir à praia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nem vou falar que ando sumida porque esse negócio já está ficando redundante, mas eu andei viajando esses dias aliás um roteiro nada convencional . Tive que fazer uma mala que durasse de forma satisfatória três dias em brasília e 6 em porto da galinhas , uma mala bem híbrida e que merece um post só pra ela.

Como o que interessa aqui são looks fresquinhos e com aquela cara  de praia vou logo ao ponto, Meninas menos é mais ou seja nada de tentar bancar a drag na praia deixe sua coleção de paetes e saltos de acrílico em casa o lance é apostar na leveza das cores e dos tecidos para garantir um visual fresh e ao mesmo tempo estiloso.

1º- Básico sim ,sem graça nunca.Como não tinha muito espaço na mala para milhões de roupa para usar na praia  decidi investir em acessórios. O combo Short jeans + camiseta branca apesar de óbvio ganha novos ares quando usado com acessórios interessantes , chapéus, scarfs levinhos e coloridos são uma ótima opção para levantar o look. Mas se quer uma dica calça jeans e praia são coisas que definitivamente não ornam (ao menos em praias do nordeste onde o calor é quase constante) tente deixá-la no armário e investir em produções que você não usaria no dia a dia da cidade.

 

 

 

 

 

 

2º -transparência + flores – O calor do litoral é uma ótima oportunidade para criar coragem e usar transparências e comprimentos mini sem parecer vulgar, mas a máxima do balanceamento ainda vale se é transparente evite decotes gigantes ou  roupas muito justas, como nesse look alem da transparência a saia e bem mini então optei por tudo bem folgadinho e as estampas mais românticas deram um “Q” a mais. Essa opção é bem legal para um passeio diurno que termine com um banho de mar.

 

 

 

 

 

 

 

3º-Jumpsuit- macaquinhos também são uma opção confortável e versátil,mesmo se usado junto a uma blusa básica pode ficar interessante dependendo dos acessórios que você usar, além de ser fresquinho e não ocupar muito espaço na mala. Opção ideal para passar o dia em casa ou um passeio vespertino pela orla ou no centro comercial da cidade litorânea.

 

 

 

 

 

 

 

 

4º- Vestidos ^^- Eu sou uma das maiores fãs de vestidos da face da terra. Eles são femininos, na maior parte das vezes fresquinhos e não precisam de muita coisa para completar o look. Ideais para aqueles momentos de preguiça. Apesar de vestidos estampados marcarem muito, eles são lindos e indispensáveis no meu guarda roupa. Esse em especial tem um caimento muito bacana uma carinha bem fresh. Esse detalhe de aplicações no busto ainda dá uma valorizada para quem tem pouco seio. A e ainda o charme do chapéu de palha com essa fita preta, muito lindo né ^^ e você pode substituí-la por um lenço colorido, mudando a carinha do chapéu.

 

 

 

 

 

5º É proibido proibir- Longo na praia pode? pode sim ,mas é essencial prestar atenção no tipo de tecido com o qual você está lidando e para onde você vai. Vestidos assim se encaixam em um lual ou uma festa na praia. garantindo a leveza dos tecidos e escolhendo o calçado correto ,não corre risco de fazer feio. Esse vestido tinha um decote bem mais profundo então coloquei o top com aplicação de perolas em baixo que deixou o vestido menos extravagante .

 

 

 

 

 

 

 

Voltei então com os posts gente, não prometo uma frequência absurda,mas sem dúvida vou aparecer mais por aqui deixem nos comentários qual o seu look favorito .

Anúncios
Comments
2 Responses to “Look Para : Ir à praia”
  1. MARI AMOROSO disse:

    VESTIDO LONGO FICOU LINDO!
    AMEI O BLOG! SUCE$$O!!! PASSA NO MEU TBM?

    http://postitfashion.blogspot.com

    BJS

  2. Os looks estão lindos, Aline!!!

    Que bom que vc voltou!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: