Katy Perry de cabelos Coloridos

Depois de aparecer loira agora é a vez de katy perry tingir os cabelos de rosa, há algumas semanas ela apareceu com os cabelos loiros/ruivos, eu achei bem legal pois a comloração foge da gradação comum escuro/claro  mechas californianas ou ombrá que apesar de diferentes possuem o mesmo conceito principal. Katy escolheu um degradê entre o loiro e um tom mais acobreado. Eu não sou a expert em tinturas mais acredito que a parte de baixo foi colorida com o tal acobreado e a parte de cima com o loiro. O post iria terminar por aqui. Se katy não houvesse colorido os cabelos de novo, já tínhamos a visto com madeixas de cores ainda mais diferentes a peruca azul que usou no VMA fez o maior sucesso ,mas agora a questão é diferente os cabelos estão rosa e eu confesso que estou aguardando ansiosamente imagens melhores, e mais ainda um tapete vermelho com o cabelo dessa cor, vão ser chuvas de idéias para as meninas que tem cabelos coloridos com tons do arco-íris,mas looks mais reais e não aqueles tipo lady gaga.

Só que de todas as cores de cabelo possíveis ainda prefiro o preto gente olha como ela está linda na primeira foto , o cabelo mais claro envelheceu ela, mas vou tentar me acostumar rsrsrs

Comments
One Response to “Katy Perry de cabelos Coloridos”
  1. karen hana disse:

    Katy Perry fica bem melhor de cabelo preto mais ela e minha diva e aceito todas as escolhas dela

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
