Michelle Rodriguez. O que foi isso?

Michelle nunca foi muito conhecida por ser um ícone fashion ,mas dessa vez ela escorregou de vez e não estou falando em ter deixado o bumbum aparecer em meio a suas acrobacias na riviera francesa,mas sim desse vestido. Alguém me explica o que ela tomou antes de se vestir com essa cortina de cigana? Que vestido é esse? Se é que podemos chamar de vestido. Se alguma amiga dela ler isso essa pessoa não tem amigos não viu , porque se fosse uma amiga minha eu não a deixaria sair de casa assim.

Comments
3 Responses to “Michelle Rodriguez. O que foi isso?”
  1. pinkandsugar disse:

    Meu deus… Que horrível! Personal Stylist já! haha Beijos, mari,

  2. Thá Araújo disse:

    Foi apenas um momento rebelde, né??? Rsss

    Beijos.

    http://www.consumisse.blogspot.com

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
