Maquiagem de Lady gaga em Judas- Delineador

Eu não sou nenhuma expert em maquiagem , mas me apaixonei pelo uso do delineador no clipe mais recente de lady gaga.  Separei algumas fotos para mostrar com mais detalhes porque r ficou quase uma obra de arte os traços ficaram bem legais uma segunda opção para incrementar o delineador gatinho de cada dia,mas deve ter dado um trabalho…

Durante o clip aparecem dois traços diferentes, um eu acredito que seja mais simples, já o outro é um pouquinho mais rebuscado. Quem conseguir fazer, me manda um link que eu posto aqui com certeza,mas quem concorda comigo que daqui a pouco vai chover tutoriais no you tube ensinando?

Comments
3 Responses to “Maquiagem de Lady gaga em Judas- Delineador”
  1. cleison disse:

    a minha diva acerta em tudo

  2. Tati Canto disse:

    Ela arrasa no make!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  3. pinkandsugar disse:

    O primeiro é mais usável, claro, sem esse detalhe nas sobrancelhas… O segundo é horrível! haha Beijos, mari.

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
