Não um ponto. Apenas uma vírgula.

O ponto final representa o fim de um período gramaticalmente falando. É usado ao concluirmos um pensamento. Uma fase, já a vírgula pode ser usada para separar orações de um mesmo período , ou simplesmente dar uma pausa.  Ainda não entenderam o porquê dessa conversa gramatical? Eu explico, eu amo esse blog gente de verdade, é como uma arvore que plantei há alguns meses atrás para que sob a sua sombra eu me deleitasse com as coisas que gosto na internet e fizesse com que outras pessoas também se divertissem, como um ponto de encontro para trocar figurinhas sabe? Mas que tem um blog sabe e quem não tem deve imaginar o trabalho que ele dá e eu já sabia que seria assim.

Mas chega um momento em nossas vidas que somos obrigados a escolher entre aquilo que gostamos e aquilo que precisamos. É neste momento que eu me encontro. Uma fase de escolha. Decisão. Devo escolher em que dedicar o meu tempo, em que propósito devo gastar a minha energia.Passo a manhã e a tarde estudando e quando chego a noite só quero saber de postar rsrsrs e muitas vezes acabo deixando de revisar os assuntos do vestibular.

Por isso hoje decidi colocar uma vírgula no blog, parar por um tempo. Quanto tempo eu não sei. Mas creio que o sulficiente para me reorganizar. Para plantar outra árvore, a arvore do meu futuro profissional. E nesse momento de escolha abdico do blog que aos poucos se tornou uma de minhas paixões para me dedicar para o vestibular. Se o amadurecimento vem com os anos eu não sei ,mas repensando em minha vida e objetivos às vésperas de completar 16 anos  percebi o quanto o tempo passa rápido e não posso perder as oportunidades que estão aparecendo em minha vida agora. Por isso não levem isso como um adeus. Apenas um até logo. Quando menos esperarem eu volto,

Comments
4 Responses to “Não um ponto. Apenas uma vírgula.”
  1. pinkandsugar disse:

    Te entendo, sempre dou uma parada no blog em semana de provas… Beijos, mari.

  2. Camille disse:

    nem me fale querida. to num ponto, ou melhor, numa virgula, assim na minha vida…
    bjs

  3. mary micucci disse:

    Que pena, mas eu entendo. Tbm passei por isso.
    Espero que você volte logo e boa sorte no vestibular.
    bjs
    http://marymicucci.com

  4. Thá Araújo disse:

    Eu sei como é isso, flor!
    É uma pena… Mas eu espero que você um dia volte!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
