Guia do sono tranquilo

Quem me conhece com certeza sabe que essa pessoa que vos fala tem problemas sérios para dormir, raramente consigo me deitar antes da meia noite e quando faço isso demoro horas pra pegar no sono. É querida a vida não é fácil,mas difícil mesmo é encontrar pique pra levantar no outro dia às cinco e meia da manhã. Procurei algumas dicas para um sono mais tranquilo, acheiQuem me conhece com certeza sabe que essa pessoa que vos fala tem problemas sérios para dormir, raramente consigo me deitar antes da meia noite e quando faço isso demoro horas pra pegar no sono. É querida a vida não é fácil,mas difícil mesmo é encontrar pique pra levantar no outro dia às cinco e meia da manhã. Procurei algumas dicas para um sono mais tranquilo, achei algumas bem legais, e resolvi compartilhar com vocês algumas bem legais, e resolvi compartilhar com vocês

  1. Conforto, com certeza é essencial para um sono de qualidade, o colchão os lençóis e os travesseiros são seus companheiros por horas a fio então se você não estiver confortável e satisfeita com eles as suas preciosas horas de sono não serão tão legais assim.
  2. Sossego, escolha um lugar sossegado , sem muito barulho , se isso for possível no silêncio pois é mais fácil adormecer.
  3. Menina estudiosa né,mas procure outro lugar para estudar. o quarto não é o lugar ideal para isso ,nem para trabalhar ou assistir tv, quarto é para dormir.
  4. Por mais que seja chato você deve acordar e dormir cedo nos finais de semana e feriados, seu corpo deve criar um reloginho com a hora de dormir e a hora de acordar, assim você evita o sofrimento para acordar cedo. Além disso o nosso corpo precisa se acostumar a uma espécie de rittual do sono cerca de uma hora antes de dormir comece a desacelerar, faça atividades tranquilas para que seu corpo se acalme e de preferência repita essas atividades todos os dias.
  5. O conforto é metade do processo uma roupa confortável é muito importante, como eu sou fã de pijamas divertidos ,pra mim são indispensáveis ,mas você deve procurar conforto e bem estar na hora de dormir.
  6. Não subestime o poder de um chá ou leite quente minutos antes de deitar eles ajudam e muito a relaxar,mas evite bebidas estimulantes, como café e refrigentantes nas ultimas horas do dia.
  7. Deitou, virou de um lado para o outro e não consegue dormir de forma alguma , os espescialistas afirmam que após meia hora de sofrimento o ideal é se levantar e fazer alguma atividade relaxante, ler um livro, ouvir uma música tranquila ou tomar um chá podem ajudar.
  8. A preparação para uma boa noite de sono começa muito antes que você imagina, pessoas que fazem ao menos 30 minutos de exercício diário costumam ter uma noite de sono mais tranquila, escolha a sua atividade física predileta e comece hoje.
  9. Uma das coisas mais importantes pra mim, ainda não entendeu o porquê dessa imagem? Eu tenho aflição se o quarto tiver um pontinho de luz, fico olhando para ele por hooras e não consigo dormir#aloka, mas cada pessoa tem o grau de luminosidade que a deixa mais confortável,mas o ideal é o mais escuro possível.
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