O porquê de nunca deixar meu cabelo crescer

Podem falar que cabelos longos são mais sexys ,mais versáteis. Mas desde os dez anos de idade tenho o cabelo entre o curto e o médio. Acho os longos lindo mas é só ver uma imagem como essa da Keira Knightley naprévia de um video da chanel que eu fico babando aqui. Olha que lindo o cabelo dela. 

Outro cabelo que eu super estou amando é o de Camila pitanga. A carol de insensato coração ele está com aquele ar bem leve. Mas super poder.

Aliás. Todo cabelo , curto ou longo bem cuidado é lindo e é elemento essencial em qualquer look.

Comments
4 Responses to “O porquê de nunca deixar meu cabelo crescer”
  1. Helaine disse:

    Adoro cabelo curto tbm! Mas em mim não dá certo pq o meu é uma vassourona…hehehe, por isso tenho que deixá-lo longo pra ele pesar e não armar…o cabelo da “Carol” está lindíssimo mesmo. Beijão!

  2. Falou tudo, o cabelo sendo bem cuidado… Vai ser lindo de todos os jeitos!!!
    Eu amei o da Camila Pitanga, tá lindissima!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
