1ª peça da coleção Stella McCartney para C&A

Eu já estava super ansiosa para essa coleção que promete ser quase histórica. A C&A que há tempos está numa contagem regressiva para o lançamento da coleção (dia 23/ março) hoje divulgou a primeira peça da coleção, uma jaqueta de paetês bordada a mão que eu achei um sonho. É uma boa opção para aquelas que gostam de brilho ,mas o preferem numa versão mais sofisticada, mas sem perder o glamuor jamais.

Foi só eu que fiquei mais ansiosa pelo lançamento da coleção? Se você também está super ansiosa pelas peças, a C&A  está com uma promoção de levar você e mais duas amigas para o pré lançamento das coleções mas infelizmente é só para quem mora no rio ou em São paulo. Para se inscrever é só acessar esse site amanhã e se cadastrar.

Comments
7 Responses to “1ª peça da coleção Stella McCartney para C&A”
  1. Dia de Brilho disse:

    Não tava sabendo dessa nova coleção :OOO
    Achei bonita a peça!
    Obrigada pela visita n blog!
    bjs Wanessa

  2. Carol disse:

    Ótima coleção!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  3. pinkandsugar disse:

    Pelo visto a coleção vai ser show! haha Beijos, mari.

  4. Eu tô super esperando a coleção também!
    Essa primeira peça só me deixou mais curiosa…

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
