Dossiê de estilo: Vanessa Hudgens

A protagonista da trilogia musical High school musical, que tem uma relação de vai e vem com o Zac cat Efron, 22 anos e uma cabelo magnífico, tem também um dos closets mais desejados do mundo. Peças que vão do boho chic ao girlie e  inspiram muitas meninas ao montar looks legais. Que tal conhecer melhor o estilo de Vanessa Hudgens?

Day by day


É enquanto o sol brilha que Vanessa usa os looks que eu mais gosto, peças estampadas combinadas  com peças mais  básicas e acessórios bem pensados. Se for usar salto escolhe as plataformas, mas sua preferência são mesmo as rasteirinhas,principalmente as do  modelo gladiador. Acessórios de cabelo como headbands  também são queridinhos dela., assim como óculos escuros no modelo aviador (que eu esqueci de colocar na listinha de essentials ). Calças jeans skinnys dividem espaço com  saias e vestidinhos ,muitas vezes estampados. As bolsas são em sua maioria grandes e de cores neutras.

Night by night


Mesmo preferindo seu looks dia, tenho que confessar que a noite ela não sai por menos, adepta de modelos curtos com diversas modelagens, os vestidos predominam em suas escolha para eventos e programas de tv . Modelos de couro ou lbd‘s basiquinhos , assim como vestidos estampados e com aplicações de cruzes de metal, isso é o que eu chamo de ser eclética. Mas ela não se restringe aos vestidos e também escolhe looks bem bacanas com calças jeans e leggins. Nos pés peeptoes , scarpins e ankle boots, mas todos bem básicos.

Eu iria terminar por aqui ,mas vendo os looks e a infinidade de penteados maravilhosos não poderia acabar sem citá-los aqui. uma pequena amostra pra vocês se inspirarem.

E vocês? gostariam de ver alguém aqui no dossiê de estilo? deixem sugestões . Elas são muito bem vindas


Comments
20 Responses to “Dossiê de estilo: Vanessa Hudgens”
  1. karen disse:

    cara eu amo ela ELA eLINDA pow cara porque ????

  2. Patrícia Bu. disse:

    Ela é linda e muito estilosa. Apesar dela fazer mais a linha teen. Dá pra se inspirar muitoooooo!

    bju!

    http://www.patriciabu.blogspot.com

  3. Tati Canto disse:

    Não está na minha lista das top 10, mas curto o estilo dela!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  4. Adoro o estilo dela….fora que ela eh linda ne….
    bjinhux
    tem sorteio la blog!!
    http://saiaplissada.blogspot.com

  5. pinkandsugar disse:

    Não acho ela muito bonita, mas curto o estilo dela do dia a dia… Beijos, mari!

  6. Mari disse:

    Acho ela uma fofa! Adoro o estilo dela!

    Tem sorteio no blog!!! 🙂
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

  7. Pri disse:

    Eu até gosto do estilo dela, menos dessa cara de me devore macho!!! kkk!!!! Obrigada pela visitinha lá no blog, bjusss!!! to seguindo!
    http://www.entrelacosdemoda.blogspot.com

  8. Luciana disse:

    O estilo dela é incrível!!
    Beijos

    http://www.lupourbaix.com.br
    @lucianapourbaix

  9. Stella disse:

    amo o estilo e o cabelo dela.
    como eu queria ter esse cabelo
    hehe

  10. Amanda disse:

    Adoro o estilo delaaa
    mto linda e mto estilosaa
    Beijos,

    maonamake.blogspot.com

  11. Carla Daniela disse:

    Acho que ela tem um estilo legal e sou apaixonada por esse cabelo lindo que ela tem :}
    Mas não conheço mts trabalhos dela “/
    bjs
    http://allabout-she.blogspot.com

  12. Não acho ela tão bonita assim, mas ela arrasa nos penteados.. e nos looks!

    Beijos.
    http://www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
