Blue & Yellow contraste no Street style Londrino

Dando uma passadinha no the sartorialist me deparei com essas fotos , que mostram a estranha combinação dessas duas cores mostrando que apesar de ser um contraste forte fica bonito. Eu fiquei encantada pela foto da mulher do tren-coat amarelo… que lindo. Quero um look contrastante já.

Fiquei tão inspirada que fiz um look usável de amarelo e azul, não precisa ser exagerado, os detalhes fazem a diferença

E aí meninas? Gostam de looks com cores contrastantes ?E o combo azul e amarelo? Aprovam?

Comments
6 Responses to “Blue & Yellow contraste no Street style Londrino”
  1. Tati Canto disse:

    Gosto de looks com cores contrastantes!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

  2. Acho que se bem usado, fica muitoo lindo! Adorooo o sartorialist, sempre com looks lindos!

    beijoss
    larosaa.blogspot.com

  3. Amanda disse:

    Eu acho que é uma combinação mto bonita
    e fica lindaa e fashion
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

  4. Betty Gaeta disse:

    Oi Aline,
    Eu gosto muito deste contraste, embora não tenha peças para montar um look destes.
    Bjkas e uma quinta-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
