Hilarry Duffy e a Ombré

Dando uma passadinha no site da Ok! Magazine (mode fofoquinha on) me deparei com algumas fotos de Hillary Duff fazendo compras em Paris.  E quase entrei em choque ela envelheceu uns 5 enos em poucos meses… Eu não daria a ela os 23 anos que tem,julgaria ter muito mais.

Eu estava achando que era por causa  do escurecimento do cabelo ,mas olhando outras fotos dela com o cabelo escuro descobri que não. Sabe o que deixou ela assim? A ombré é ela mesma que fez sucesso na cabeça de muitas famosas e anônimas por aí causou esse efeito “envelhecedor” na moça. O cabelo dela está lindo mas achei o conjunto muito triste 😦 . E olhe que eu fui bem legal e coloquei a melhor foto dela viu. Mas se você quiser ver todas é só clicar aqui.

Esse post acabou sendo também um alerta. Quer  pintar o cabelo? pinte, mas cuidado com as nuances que você vai escolher para não acabar ganhando além de um novo visual uns aninhos a mais…

Hillary amor clareia o cabelo de novo vai *dedinhos cruzados*

Beijinhos cuidadosos Aline

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
