Blake Lively Grampeada – Grampos no dia a dia

Não. Ninguém resolveu grampear as linhas telefônicas  da Blake , mas olha só essa foto. Eu seei que ela saiu no Just Jared Quinta-feira dia 27 mas como só agora voltei pra casa pude comentar com vocês. Eu não vi um propósito nos grampos como prender o cabelo ou segurar os cachos. Acho que é  só um acessório mesmo. Não creio que seja algo usável, mas devo confessar que achei bem fofo. O cachorrinho no casaco completou a fofura da situação.

Mesmo com essa overdose de grampos usada pela eterna Serena que nos parece muuito longe da realidade das ruas do nosso país  os grampos são sim usáveis em menos quantidade claro e em lugares estratégicos. Além de ficarem muito fofos são super úteis em dias que a franja não tá legal, ou o cabelo muuito rebelde, ou aé mesmo para dar um ar diferente para aquelas que tem o cabelo curto ou longo e simplesmente querem mudar um pouquinho o visual.

Prendendo a franja para trais como um topetinho ou prendendo ela pro lado dá um jeito em qualquer cara de “tomeichuvaedepoisvento” Pra quem tem cabelo curto e quando tenta prenderem um rabo de cavalo ou algo similar, fica cabelo fugindo por tudo quanto é lado (já passei por isso) os grampos são a salvação. Prendendo os fios que ficam soltos quando vou fazer uma trança…

Enfim os granpos são muito eficazes. Aparecendo ou não nos socorrem ou dão um ar fofo a produção,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: