Volta as aulas com estilo

Fevereiro já vai começar e com ele as aulas. A maioria não está feliz com a idéia que vai voltar a acordar cedinho todos o dias (do jeito que eu fiz essas férias). Mas a volta as aulas representam um novo começo. É quase um ano novo, todo mundo faz promessa, diz que vai estudar… O primeiro dia de aula também é um ótimo dia pra mudanças, um corte de cabelo mais ousado ou uma nova cor de cabelo vão muito bem com essa vibe  de novidades e saudade.

Outra coisa que e amo fazer depois das férias (além de cortar o cabelo) é comprar os materiais escolares cadernos, cantas, mochila…. me sinto uma criança na pré escola com tanta coisa rsrsrsrs é emocionante. Mas mesmo com tantas coisas lindas temos que ver direitinho as nossas  necessidades se a melhor opção é um caderno ou fichário… a quantidade de folhas necessárias, pois não adianta nada estar com um caderno lindo super pesado ou nada funcional.

Já faz uns anos que eu praticamente só uso caderno da capricho. Eles são cada ano mais lindos então eu sempre acabo adiando os plano e customizar um pra mim ,mas esse ano eu prometo que faço isso e quem sabe semana que vem tenha um DIY com isso?

or hoje é só gente volto depois com dicas e mochilas e bolsas para a escola. Beijo gigante

Comments
One Response to “Volta as aulas com estilo”
  1. Emily giraldely caetano disse:

    Comprei todos amei s2 s2

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
