Wish List de Natal

Faltam só dois dias pro natal *-*, ai como eu amo essa parte do ano, boa comida, presentes, família reunida e pedidos para o papai noel. Só que eu esqueci de mandar a cartinha, então talvez papai noel (ou mamãe , ou papai) leiam esse  post e resolvam me presentear com algo da minha wish list néam?

 

1º Um netbook, definitivamente não dá pra compartilhar o pc com minha irmã e minha mãe então um portátil é tudo que eu preciso, só assim vou poder postar do colégio, do cursinho já que o ano que vem vai ser beeem mais atarefado

2º Melissa Loving, olha que graça essa releituras do clog em plático. Me conquistou na hora .

3º Mascara para cílios,Big eyes eyeko, gente essa mascara parece ser realmente impressionante, vi um swarch no blog chata de galocha e enlouqueci

4º Um secador de cabelos decente, o meu já tá quase vovô e só tem 1200 wats de potência 0.0 eu preciso demais, muito mais

5º Uma maleta de maquiagem maior, minha coleção está crescendo . uhuu, então preciso de mais espaço para acomodar minhas queridinhas dignamente.

6º Passar no vestibular, eu sei que é só ano que vem e que só depende de mim né, mas eu preciso muito passar gente e pra isso estudar, estudar e estudar.

7º Não, eu não quero ser a Jéssica Alba, Mas necessito um corte de cabelo bapho, tipo superstar sabe rsrsrsrsrs tô achando o meu desfiadinho muito comum demais.

Gente e vocÊs se identificam com algo da minha listinha? O que mais querem nesse NAtal e ano novo? Comenta aí quero saber.

Anúncios
Comments
5 Responses to “Wish List de Natal”
  1. estella disse:

    legaais essas coisas da lista. Mas o 1 é DEMAIS e o melhor.

  2. @cinntia_q disse:

    AHH! Eu quero tuuuudo pra mim tambem! huahuahua

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: