My look- Bodas de Ouro

Hahaha olha eu aparecendo  por aqui de novo… resolvi mostrar pra vocês o look que eu usei na festa das Bodas de Ouro dos meus avós. Estava muito ocupada então acabei resolvendo muita coisa de ultima Hora, o vestido já tinha comprado há algumas semanas, só que o culto seria na igreja então precisava de um casaqueto ou bolero. Pra minha felicidade minha mãe chegou em casa na segunda feira com ele *-* e resolveu meu probleminha rsrsrs. A e o sapato também foi um super achado gente. Comprei 1 dia antes kkkkkk passei na loja vi e peguei, ele é muito confortável, calça super bem, passei hooras com ele e os pezinhos nas nuvens (tá parei).


Gente o cabelo foi o meu dilema né, quem acompanha o blog viu que nesse post falei sobre cabelos para festa e contei a minha indecisão entre o solto e o preso. Acabei optando por um não-coque que como o nome sugere não é um coque propriamente dito, é mais como o cabelo preso atrás mas sem muita definição. Na foto ficou meio (?) despenteado porque só tive tempo para fotografar quando cheguei em casa, mas ele não fica com todos os fiozinhos presos como aquele coque de aula de balé, os fios ficam um pouco soltos mesmo. 

Como tinha escovado o cabelo no mesmo dia e o cabelo não queria prender de jeito nenhum , passei babyliss nele inteirinho e passando spray fixador. Depois foi só ir prendendo com grampinhos os cachos na parte de trás da cabeça,

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
