Espadrilles

  Leves, deivertidas, confortáveis e super em alta as espadrilles estiveram presente nas coleções de verão dos estilistas gringos e tupiniquins. O verão está as portas e para isso nada melhor que um calçado que traduza bem esse sol alegria e descontração típicos do verão brasileiro. E as tais espadrilles que apesar de terem sido criadas há 6 séculos em Catalunha na europa, podem ser a sua melhor companhia para montar looks com a cara do verão.


 No desfile da Maria Bonita extra no Rio (que foi lindoo) teve toda uma vibe Picknik, estampas fofinhas cores pasteis e muito mais mas no meio de tantas coisas fofas e sandálias de lacinhos  uma coisa me chamou atenção a espadrille (abaixo)  pouco tempo anes tinha visto a alexa chung (musa) com um sapato parecido com esse só que fechado, até então não fazia a mínima idéia do que era.

Depois de umas pesquisadas no santo google encontrei muitas coisas legais principalmente looks que me fizeram ficar com uma vontade enoorme de comprar uma. a Alexa chung por exemplo usou a mesma em vários looks diferentes e ficou lindo em todos quer ver? a e essa foto no canto inferior direito de uma capa da vogue de 1934 a moda realmente é um bumerangue .



Várias marcas ,brazucas ou extrangeira, mais hypadas ou menos fizeram suas versões das tais espadrilles você pode adquirir a sua facinho, porque a arezzo e a dakota tem modelos liindos. eu tenho uma sandália antiguinha da dijean que é suuper parecida com a espadrille da alexa salto médio plataforma. preta fechadinha só na frente e atrás, prende no tronozelo… a única coisa que difere é o salto que não é de corda mas de estopa ¬¬. Mas é uma prova que você pode encontrar a sua sem muito esforço.

E aí adere a trend das espadrilles ou passa essa? 




  

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: