Pedro Lourenço no jô

  
Gente eu fiquei quicante (?) quando minha mãe falou que o Pedro lourenço estava no jô. Na verdade ela falou. -Alineeee  aquele cara, não sei o quê lourenço tá no jô. Eu saí correndo do quarto pra ver se era o Reinaldo Lourenço ou o pedro, E como foi agradável a surpresa de ver o Pedro lourenço deixando minha noite sem inspiração mais feliz.. Então não tinha como não mostrar pra vocês a entrevista né.


 Eu sou muito fã desse cara gente, com 12 anos de idade ele lançou 3 coleções seguidas e com 15 anos ele já tinha sua própria marca. è claro que o moço teve grandes influências em casa afinal ser filho de glória coelho e Reinaldo lourenço é uma dádiva (Mãe, Pai amo vocês também tá mas adoraria que fossem estilistas de sucesso *-*) 
O estilista Pedro Lourenço ao fim de seu desfile em Paris (05/03/2010)

Ele é sem dúvida uma das maiores  (se não a maior) apostas da moda brasileira no cenário mundial. Na sua estréia em Paris, num evento paralelo a semana de moda parisiense tendo na primeira fila a nata do mundo da moda. 


Talento é talento e isso não se discute, ele tem todo um caminho pela frente e se depender dos meus votos de sucesso ele vai crescer muuito mais.  Para quem não conhece o trabalho dele pode ver aqui todos os looks do desfile dele na frança, dá pra entender bem o estilo das roupas que ele cria, é algo mais conceitual ,mas ao mesmo tempo que lhe faz desejar sabe, como ele mesmo falou na entrevista pro jô , o desfile tem que proporcionar uma sensação de desejo, vontade de adquirir, de se inspirar e essa sensação ele passa muito bem.

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
