Cabelo de festa

Nesse final de semana , meus avós vão completar 50 anos de casados e nós da família vamos fazer uma festa em comemoração as bodas de ouro deles, eu estou ajudando na organização e é por isso que estou meio sumidinha. Mas uma coisa anda tirando minha tranquilidade:O cabelo. Eu definitivamente não sei o que fazer estava muito sem idéias e depois quando comecei a pesquiszar foram tantas opções que achei egoísmo não mostrar pra vocês então dividi por tipos de penteados  e trouxe várias fotos lindonas pra ajudar vocês a escolherem o penteado ideal para as inúmeras festas de fim de ano.
Soltos
Cacheados, lisos  ou ondulados, os soltos são claramente a preferência nacional, mas o cabelo pode estar solto sem estar obvi. Então que tal um pouquinho de criatividade na hora de escolher a txtura e a modelagem dos fios? Vale muito a pena.
 
  Abrindo o post maravilhosamente bem essa foto da Blake com muito volume e cachos bem marcados, não sei se taanto volume me convence mas esses cachos fizeram meus olhinhos brilhar , muito lindaa.
 Aqui Rachel McAdams com cachos mais retrô, menos volume, cabelo mais curtinho e franja, muito diva de Hollwood não. ADOREI
Eu sou apaixonada pelo cabelo da Keira principalmente depois que ela cortou, ficou muito lindo e atextura do cabelo dela é bárbara além das ondas que dão todo um tchã pro negócio, pena que eu não consegui uma foto que mostrasse mais o cabelo dela nesse dia
Falando em textura o cabelo da January Jones tá muito power aqui é liso mas tem um movimento maravilhoso e que não está restrito as pontas.
 Os cachos ruivos da Christina Hendricks me conquistam, ai que vontade de cortar o cabelo *-*
A Jessica Biel pós ombré hair  é admirável, gente além da cor maravilhosa, tem essas ondas 

Presos
Os clássicos coques ou os nem tão clássicos assim , podem ser uma ótima opção mas também pode-se optar por rabos de cavalo e opçoes intermediárias.
 Adoros coques com torcidinhos tipo esse da Angelina simplesmente fantásticos e relativamente simples de fazer.
A Chanel na festa pós disfile da Victória secrets coque bem esticadinho só que com uns fios soltos que dão um ar mais descontraído sem perder a elegância
A Hillary com um coque mais alto e a raiz mais froxinha, um leve topetinho na frente que deu um charme muito especial . Eu amoo essa foto gente  
Se eu for usar um coque quero um assim igual ao da Zoe Saldan , Igualzinhooo

Falar em coques altos sem citar esse da Anne é quase um crime né, ela está linda nesse editorial da vogue paris,e o penteado não poderia ser mais perfeito não sei como fazer mas com certeza tem aplique porque um coque tão alto e cheio assim só com o cabelo é um pouquinho difícil.
Jessica Alba Maravilhosa com o cabelo meio preso. Uma ótima opção pra quem não quer deixar solto e foge do coque.
 
Outra opção pra quem quer usar o cabelo preso mas fugir do coque é o rabo de cavalo, mas não pegar e prender sabe, tem toda uma preparação, como esse da Kate Beckinsale, que tem toda uma preparação, pontas viradinhas, volume na parte da frente… fica muito lindo e foge do comum.
Trançados
 
Eu seempre tive vontade de fazer uma trança assim no cabelo e nunca consegui  mas acho lindo tem uma carinha bem romântica.
 
Gente quando vi essa a Kristen com esse penteado quase chorei (exageraada) é muito lindo *-* ela não costuma ousar muito no cabelo, exceto nas cores é claro, mas dessa vez acertou em cheio.
 
  
Olha só esse cabelo da Diane Kruger, super dá pra tentar em casa né.
 
Ashley Greene com uma trança lateral muito linda e ela é meio desfiada, adorei, se tivesse mais uns centímetros de cabelo…
Como ela inaugurou o post é dela também a ultima foto rsrsrsrs mas eu adorei essa trança da Blake . è bem parecida com a da Ash só que o cabelo ficou mais solto.
Uau gente acho que foi meu maior post até agora… muito gigante. Passei horas fazendo ele ,mas foi muito divertido rsrsrs merço comentários né
Anúncios
Comments
3 Responses to “Cabelo de festa”
  1. Luziane disse:

    Indicado lá no blog,que fiquei preguiçosa para dar minhas dicas.rsrs

    luzi,
    http://www.de-sapatilha.blogspot.com

  2. Luziane Lima disse:

    Adoreiiiiiii o post,até acabei de indicar no twitter (@dsapatilha hehe)!!Nem vou escolher um só kkkGanhei um dia de beleza no sábado passado,e meu cabelo está parecido com o de Keira,ele desfiou e clareou as pontas.Todo mundo esta gostando(menos o namorado kkk)parabéns pelo post,bj.Luziwww.de-sapatilha.blogspot.com

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] escolhida? Então talvez não saiba o que fazer no cabelo né? Não vou deixar você na mão. Aqui tem muitas dicas de penteados para festas mais hypadas ou não. […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: