Music Conspiracy>Até que enfim Avril/Happy Bday Amy lee

 Depois de nos deixar com água na boca com Alice single lançado para a trilha sonora do filme Alice no País das Maravilhas. Avril Lavigne que já tinha nos deixado orfãos a um bom tempo resolveu dar sinais do lançamento do seu novo cd, por enquanto só temos uma capa (muito linda por sinal) e a expectativa para o lançamento do primeiro single What the Hell no Show da virada em New York. 
Goodbay Lullaby é o nome do disco que demorou dois anos para ficar pronto, espero que a espera tenha valido a pena. “cruzando os dedos”  



Gente hoje é o aniversário da Amy lee *-* rsrsrs sei que algumas vão estranhar rsrsrso estilo de música dela  realmente é um pouco diferente do que domina minha play list ,mas eu sou muito fã da voz da moça que assim como a Avril andava meio sumidinha do show bussiness, já faz um tempo que há rumores sobre  o lançamento da banda que ela é vocalista mas até agora nada de oficial. Amy siga os passos da ex-sumida Avril e lance um disco logoo.



Olha só que combo *o* três posts em um só (tô ficando fera hein kkkk). Hoje também é o aniversário da Taylor Swift e mesmo sem ser a fã nº 1 da moça não posso deixar de desejar felicidades a ela né e agradecer pelas musiquinhas dor de cotovelo que são as melhores ever. E das três a mais aparecida é a taylor  que lançou seu album mais recente Speak now nesse ano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: