Shampoos para reparação


Acho que 85% das mulheres nunca está totalmente satisfeita com os cabelos, sempre queria eles diferentes, mais lisos, mais cacheados, mais brilhantes, mais sedosos, mais claros ,mais escuros, mais curtos, mais longos, com mais volume ou com menos volume.

Mas uma coisa que realmente deixa qualquer pessoa pra baixo é um cabelo quebradiço , sem brilho com carinha de sofrido sabe? Isso sempre me preocupou muito  então sempre tive os shampoos e condicionadores que são verdadeiros portos seguros em situações assim , quer conhecer meus queridinhos?



 

Numa época de puro desespero recorri ao El’Seve anti-quebra que vem na embalagem que tem efeito anti-palha ou seja socorro para os cabelos danificados e ainda promete 95% menos quebra na escovação e chapinha. Naépoca cumpriu bem o que prometia, sem exageros é claro ,mas o efeito é bom não vi 95% de melhora na quebra mas 70% comprovei. Só depois de alguns meses de uso o efeito não me satisfazia mais, mas foi um dos shampoos que eu usei por mais tempo seguido e quando percebo que meu cabelo está quebrando demais sempre recorro a ele.

Outro que é muiito querido por mim é o Dove Dano Acumulado Therapy. Gente ele realmente foi uma poção mágica pra mim deixou meu cabelo com um brilho que dá gosto de ver e o melhor, eu sentia ele menos danificado  mesmo sabe, com carinha de saudável *-*. Ele é como uma rehab. Gosto de usar principalmente depois do alisamento porque dá uma recuperada nos fios que foram massacrados.





O elséve Reparação total 5 é o meu segredinho pra pontas duplas sempre resolve o meu caso quando eu percebo que as tais pontinhas mutantes começam a apareçer, o meu único problema com essa linha é a textura, acho muitoo cremosa e isso me dá uma mini agonia. Outra coisa que eu amoo nessa linha é o brliho que dá no cabelo, muito bom, mas deixa o cabelo muito oleoso.









Atualmente estou usando o Pantene Pro-V Restauração profunda por que depois que cortei o meu cabelo repicado  percebi ele quebrando muito e perdendo o brilho, não sei se é neura mais eu me preocupei e os comerciais da diva da Giselle com seus cabelos lindos e brilhantes me seduziram. Usei apenas 2 vezes mas percebi o cabelo leve, macio e fácil de pentear, só não vi tanto brilho, mas o efeito é muito bacana vale a pena sim, em compensação não deixa o cabelo oleoso nem pesado.





Girls, esses produtinhos me socorrem nas horas de angústia e aflição capilar [Exageraada] E vocês quais são seus produtos favoritos quando seus cabelos estão precisando de uma restauração profundona mesmo sabe?
Comments
One Response to “Shampoos para reparação”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] que eu soubesse mas nos mesis de calor comecei a notar e fiquei apavorada. Uso o pantene proV (falei dele aqui), mas agora prefiro intercalar com o head &sholders que limpa muito bem o cabelo, não deixa […]



Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
