Lindas da semana

  Gente me surpreendi essa semana com a quantidade de looks legais que algumas celebrities apareceram por aí, então resolvi reunir tudo num post só, até mesmo porque iria ficar chato postar um por um né.. Então resolvi reunir os meus Favoritos inclusive o da Anne Hathaway que já postei aqui. Pra fazer uma enquete com vocês e saber qual foi o favorito.

(Se quiser ver a imagem maior é só clicar) 

 E aí qual look vocês mais gostaram? Vote para eleger o seu favorito

Qual a mais linda da semana?online survey

Comments
One Response to “Lindas da semana”
  1. amizade disse:

    Olá estou seguindo e acompanhando o seu blog que é muito legal, gostaria que você seguisse os meus também:http://horadafofoca-amizade.blogspot.com/http://aamizadeperfeita.blogspot.com/Eles são muito legais acesse. obg!Ah se vc me seguir eu te sigo também e te publigo no meu blog, twitter e em sites aliados.

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
