Pó compacto da Vult

  
  
Confesso que sou fã de carteirinha do pó compacto da avon, acho a textura boa, a embalagem legal,e a cobertura  excelente, eu pelo menos me dou super bem com ele apesar de achar as cores muito avermelhadas. Mas o meu acabou semana passada e me deixou super na mão porque eu não tinha outro e se pedisse um iria demorar montes para chegar. E como estou viajando sexta-feira resolvi adquirir um pó de alguma marca.

 Foi quando me deparei com o pó da Vult numa embalagem bem simpática, devo confessar que imagens simpáticas me seduzem nunca tinha comprado o pó da Vult por causa da embalagem rsrsrs achava muito normal demais. Só que quando resolvi experimentar  juro que me surpreendi. A texura é bem fininha, mas cobre bem e manda a oleosidade pras cucuias mesmo quatro horas depois que apliquei minha testa não está brilhando e isso é um grande avanço.

E ainda tem um bônus *-* a esponja é estampadinha, a minha veio de zebra, será que todas são assim ou tem outros modelos?

E vocês? Já usaram algum produto da Vult? Gostaram? 
Comments
One Response to “Pó compacto da Vult”
  1. Anonymous disse:

    O shampoo é muito bom!Eu tenho o creme de pentear!

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
