Coisas que me inspiram: Pink

 Pode falar que isso é comum, que 80% das meninas preferem rosa, mas o fato é que eu amo essa cor e quase tudo que é rosa me atrai. Selecionei algumas imagens lindas onde o protagonista é o Pink. Enjoy. 
Esse é o meu presente por 2 meses de blog *-* estou tão feliz gente obrigado por ler e comentar, é isso que me faz escrever quase todos os dias pra vocês, amo muitoo 






Curtiram as imagens?Qual sua cor favorita? Comenta aí !!!
Adendo:


Gente Olha só que coincidência hoje é o lançamento do novo batom da MAC e adivinha o nome? Pink Friday o batom super comentado que a  cantora norte americana Nicki Minaj usou no AMA . Eu adorei a cor gente olha que coisa mais linda é menos azulado que o Sonb e menos avermelhado que o pink Noveau acho que é um intermediário sabe? Na foto dela no AMA achei o batom mais avermelhado do que na foto promocional ,mas acho que deve ser a luz né.
Olha ele aí 




Comments
3 Responses to “Coisas que me inspiram: Pink”
  1. Anonymous disse:

    amei o sapato de oncinha rosa² lindo lindo *-*

  2. Thaís Carrer disse:

    muito lindo seu blog *-* haha

  3. Anonymous disse:

    amei o sapato de oncinha rosa

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
