AMA – Katy Linda Perry Again

  Ai gente tô tão feliz em fazer esse post . Depois de ter gongado ela na sua aparição de gosto duvidoso no EMA (aqui e aqui) ela aparece super linda no EMA  gente *-*  a recuperação dela me deixa feliz ,por que eu sou super fã da Katy e ela tinha me assustado. Esse vestido é o atestado de bomgosto da diva né?


Esse vestidénho nude saturado de cristais encheu meus olhos na hora que eu vi *-* e mesmo com um comprimento maior (lembra que eu falei que os vestidos iriam ficar maiorzinhos depois do desfile da chanel?) mas que não deixou ela com cara de velha por ter uma textura divertida. Resumindo Amei Amei e Amei ver a Kety Lindona  de novo. 

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
