We heart it



Redes sociais explodem por aí todos od dias e graças ao meu amigo @Rodrigomied descobri uma que me deixou apaixonada no mesmo instante.A teoria do We heart it  é bem simples, viu imagens que gostou na net? Então simplesmente coloque-as no seu coração *-*. 


Você se cadastra no site e adiciona a bookmarklet na sua barra de favoritos q quando você estiver em um site e encontrar uma imagem legal é só clicar lá e vai aparecer uma borda rosa ao redor das imagens do site então é só clicar na imagem escolhida e ela vai diretinho pro seu album  sem ocupar espaço no seu computador e ainda tem a vantagem de poder encontrá-las em qualquer computador com acesso a internet. 


E ainda tem o bônus maravilhoso de ter acesso a milhões de imagens marcadas pelos usuários do mundo inteiro e gente é cada coisa tão linda*-* imagens que podem te render ótimos backgrounds para o twitter ou wallpapers, é super fácil encontrar imagens que te agradem através do serviço de tags e você ainda pode seguir os outros usuários para ver as fotos marcadas por eles. 


Gente é essa a diquinha de hoje, se vocês como eu enchem pastas e mais pastas com imagens encontradas na net vão amar essa ferramenta , ela só tem um ponto negativo. Não é compatível com o Internet explorer apenas com o Chromme,  Firefox e Safari. Mas como já tem bastante tempo que eu troquei o IE pelo chromme então não senti dificuldades.  


Para começar é só se cadastrar e se quiser me seguir vou ficar bem feliz viu *-*




Meu perfil 
Site

Comments
2 Responses to “We heart it”
  1. Luziane Lima disse:

    Oi Aline,adorei a dica e já fiz meu perfil.Eu já te sigo desde a primeira vez que vi teu blog=)!!bj

  2. m@ndy disse:

    muito legal esse site, nossa!! é bem mais prático e não ocupa espaço no seu pc!! indico demaaaaaais!!

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
