Desejos sapatísticos de verão

Eu PRECISO comprar sapatos, já falei isso um milhão de vezes pra minha mãe (ela não aguenta mais me ouvir pedir) e nas minhas andanças pela net encontrei modelos que cativaram meu coração, olha só…





1- Clog Abotinado>Santa Lolla – Estou em busca de um clog pra mim (falei sobre eles nesse post) e achei esse maravilhoso, principalmente a cor, mas na minha wishlist um preto ou marrom mais tradicional está na frente.

2- Mary Jane Croco> Melissa – Amo mary janes gente e desde bem antes da explosão das da Miu miu, tenho uma preta com acabamento em verniz mas já usei tanto ela que enjoei , estou super querendo essa melissa.

3- Ankle boot com detalhe em estampa etnica> Tanara– De tanto ver o Merchandising de carol ribeiro no it mtv sobre os calçados tanara passei no site e me apaixonei por essa ankle boot com detalhe em zíper e meia pata fake em estampa étnica.

4-Peep Toe de estampa liberty e salto de corda>Andarella- Eu sou super fã de estampa liberty e mesmo sendo um peep toe que não é o meu tipo de sapato favorito me encantou, o salto mais grossinho também super me atrai.

5- Flat Animal print>Arezzo- Não foi especificamente essa, mas estou super desejando uma sapatilha de oncinha *-* acho tão linda e é uma ótima maneira de usar esse tipo de estampa sem ficar over.

6- Flat turquesa> Arezzo- Ai gente como eu quero uma sapatilha turquesa *-* essa está um pouquinho mais esverdeada do que eu queria , mas mesmo assim linda.

7- O oxford é o segundo na minha wishlist depois do clog esse cinza está do jeitinho que eu quero , só não é o eleito pela cor… estou caçando um marronzinho (quem souber onde encontrar me avisaa).

8- Mocassim vermelho> Andarella – Uau como tem Andarella nesse post *o* ,mas sou fão da marca exatamente por esses sapatinhos mais diferentes, as vezes tem uns até meio cafoninhas, mas no geral tem muita coisa boa, e esse mocassim é um achado e tanto imagina ele com um vestidinho bem…. tãão lindo.

9-Melissa Ultra girl- Olha só essa sapatilha. Precisa falar mais alguma coisa? Estampa perfeita, cores super lindas Quero uma já. 

10- Porque esse não está junto dos outros? Porque o meu preferido merece destaque especial né?! Esse clog tanara está uma coisa de lindo , de couro, marrom do jeitinho que eu queria e ainda com esse laço aí na frente *-* quer me conquistar? coloque um laço, sou verdadeiramente fissurada neles.
Comments
One Response to “Desejos sapatísticos de verão”
  1. Débora disse:

    A TENTAÇÃO em forma de sapatos! que pecadoo 😉

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
