Clog dear Clog


Quando eu digo que se a Chanel falou falou tá falado acham que é apenas porque eu sou fã de carteirinha do combo preto+branco+perolas.  No desfile  Primavera/Verão 2010 da grife os polêmicos tamancos apareceram e provocaram discórdia  EXAGERAADA . Uns Amam, outros odeiam,mas os danadinhos fazem uma diferença gigante em qualquer look podendo deixar uma produção básica super trend, mas também podem arruinar uma produção facinho, então vamos ver alguns looks pra se inspirar quando for usar o seu, ou até te convencer a comprar um.

Com vestido ou saia
Me diga algo em comum entre as  5 imagens….tik, tak ,tik ,tak elas estão usando um clog? Em todos os looks as peças são curtas nenhum sequer chega ao joelho e isso é quase que um mandamento, já que o sapatinho chama bastante atenção e por deixar o peito do pé encoberto  pode deixar as pernocas curtas e achatar a silhueta, então é legal usar com peças mais curtinhas que deixem mais perna aparecendo. Mas Aline eu não curto ficar com as minhas pernas super grossas e torneadas (ironiaaaa ) do lado de fora, então é simples gata basta usar uma meia, e pode ser meia calça, 3/4 ou até soquete. Acho que a idéia da meia calça é bem válida e principalmente de ela for da mesma cor do sapato, Você vai ficar com pernas quilométricas *o*  .

Com Calça


Estava conversando com uma amiga minha sobre maneiras de usar clogs e ela me disse que não achava que ficaria legal com calças skinnys, eu fiquei com isso na minha cabeça o tempo inteiro , mas quando vi essas fotos ficou claro que dá pra usar sim tanto com calças mais sequinhas quanto com as de boca um pouco mais larga, carol dieckman está aí pra provar isso né. Perceberam também que as calças e leggings estam super basiquinhas? Assim elas não “brigam” com o sapato. Estava tentando me controlar mas não deu… olha só essa foto da diva Alexa Chung na capa da Vogue *-* de clog e calça!!!

Clog e Short


E pra finalizar o post de hoje o combo Clog + Short, tanto os shortinhos jeans detonados, quanto os mais arrumadinhos ficam lindo né? Aqui as meninas usam de novo as meias  em diferentes cumprimentos. E uma coisa bem interessante é que achei fotos de duas mocinhas repetindo duas peças em looks diferentes, um bom exemplo da versatilidade dos sapatos que intitulam nosso post (não aguento mais escrever clog clog clog aff ). Você tem uma infinidade de possibilidades com uma só peça.

E vocês meninas, o que acharam? Usariam os tais clogs ou nem mortinhas da silva ? 
Comments
2 Responses to “Clog dear Clog”
  1. Livia disse:

    Oi, Aline!Eu estou no grupo das que não gostam os clogs! Acho que parecem tijolos. rsrsMas é assim mesmo, eles sempre despertam amor ou ódio nas pessoas. Tudo vai depender se combina com o estilo da pessoa.Adorei o blog. Estou seguindo.Bjshttp://deolhonastendencias.blogspot.com/

  2. ❤ Verinha disse:

    Oi Aline…Bem estilosos… Prefiro com skinny!beijão, florhttp://febredeesmalte.blogspot.com/

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
