Nivea Angel Star

Ok ok ok Nelson Rubens fellings o lançamento da linha da Nivea voltada ao público teen já tem algum tempo, mas só essa semana resolvi comprar alguns produtinhos da linha pra testar.
 Comprei o desodorante e o hidratante Soft Souflé e  de imediato me apaixonei pela fragrância de framboesa que é doce mas não é enjoativa o desodorante eu achei normalzinho a unica diferença é o cheirinho gostoso e a embalagem fofa. 

Mas o hidratante gente… ah o hidratante  a textura é super levinha me lembrou uma gelatina só que mais molinha sabe…hidrata super bem e é bem fresquinho. 5 stars pra ele *-*.

Olha como ele fica dentro do potinho, parece uma papinha emboloada rsrsrsrs mas é bem agradável de passar. Tanto o hidratante como o desodorante prometem 24h de atuação, mas eu senti necessidade de reaplicação do hidratante nos joelhos e cotovelos a tarde (tinha passado de manhã cedinho). Mas amei, amei e amei é o meu novo hidratante favorito e  olhe que eu sou viciada em qualquer coisa que prometa hidratação vale a pena investir os cerca de R$ 10,00 (não lembro com certeza não).




Já experimentou o Soft Souflé? Qual seu hidratante favorito? Comenta aí!
Comments
2 Responses to “Nivea Angel Star”
  1. Eu também amo os hidratantes da natura ganhei um perfeito *-* faço um post sobre ele depois mas o que me encantou nesse foi a textura e a embalagem os da natura não ficam nem um pouquinho atras

  2. Babi disse:

    Oiii,aiii .. eu sou muito chata com desodorante, sempre enjôo do cheiro, qndo é muito forte! Fui ao mercado no sábado e QUASE comprei esse desodorante! Pelo que você disse, parece ser bom… vou comprar pra experimentar xDAgora em relação ao Hidratante… eu sou apaixonada pelos hidratantes da Natura, tenho vários! ahaha Então não troco por outro ;xSeu blog tá fofo xDBeijoss

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
