Intense Laços: Cor 130


Na busca por um batom nude me deparei com a linha intense da boticário sempre vi os makes dela expostos mas nunca tive uma curiosidade insaciável sabe… daí me deparei com a cor 130 da linha laços e achei que pudesse ser o fim da minha busca.  A embalagem não encanta, achei que vem pouco produto, mas é só passar na boca pra sua opinião mudar apesar da cobertura ser matte não é nem um pouco chato de passar, achei até um pouco cremoso (?). 

A cobertura é excelente e na minha boca durou umas três horas sem precisar de retoque. Porém a minha busca pelo nude perfeito ainda não cessou, não sei o porquê mas não me convenceu, o que não quer dizer que eu não tenha gostado. Vale a pena comprar sim , os únicos “problemas” são a pouca quantidade de produto e a embalagem pobrinha ,mas isso dá pra entender pelo preço né só R$ 12,90 dinheiros. O boticário faz umas embalagens mais bunitinhas *-* por favor.     

Já usou alguma coisa da linha Intense da boticário? O que achou?
Comments
4 Responses to “Intense Laços: Cor 130”
  1. *Janini-Realmente… o preço é super atrativo*Luziane- humm não conheço a cor não, quando der uma passadinha na boticário de novo dou uma olhada*Nessa Uau só… é pra comprar de caixa rsrsrsrs eu não sei onde encontro Kollos por aqui mas assim que encontrar vou comprar um pra experimentar

  2. Nessa disse:

    Oii flor!!!Ai, tb não me apaixono pelos batons da Boticário não…heheheheMas olhja, vi q vc é morena como eu e vou te dizer, eu encontrei um nude perfeito, pelo menos pra mim, o Capuccino, da Koloss, dá uma experimentada..e é bem baratinho, paguei 6,00! Beijão!!!www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

  3. Luziane Lima disse:

    Oi Aline,gosto bastante da linha intense tenho vários produtos.Sou apaixonada pela cor 26!!Luzi,www.de-sapatilha.blogspot.com

  4. Oie!!Olha eu já tinha visto este baton, e achei ele lindo D+ e o preço está ótimo!!Bjus…shttp://perfumedepitanga.blogspot.com/

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
