Looks EMA . Ou festa de hallowen? ainda não descobri ¬¬

Juro que não é de propósito mas acho que estou numa fase meio gongadora (?) de celebridades. Mas gente o que foi o EMA hein será que as moçoilas pensavam que era uma festa de hallowen? Por mais difícil que possa parecer a Katy rainha do pântano Perry não foi a única a errar feio na roupa. veja e tire suas próprias conclusões.


A Emily está muito linda. Vestido, make e cabelo impecável, ficou ideal pra  idade dela . um ótimo look pra se inspirar pra festas de 15 anos e afins .Pra mim foi a mais mais da noite.
 Eva  sempre linda com esse LBD (litlle black dress) de cetim e ainda nos fez felizes ao saber que ela também tem celulites rsrsrsrs. acho que a única coisa errada foi o fato do vestido ser muito curto mas no restante está linda.


Alguém me explica o que aconteceu com a Hayley? ela é tão linda gente mas esse cabelo, esse make, e essa roupa não me agadaram em NADA, embora nunca tenha sido a fashionista mais copiada a vocalista da banda Paramore nunca esteve tão, tão… nem sei o que dizer.
Pra salvar a montagem Rihanna rsrsrsrs tenho que confessar que as vezes ela dá uma escorregada mas achei ela linda nesse Marchesa gente. E o cabelo então adoreei o coque. 
Ke$ha nem me assusta mais, acho que fico de boca aberta no dia que ela aparecertoda diva e de cabelo lavado  


Katy levou bem a sério o espírito do Hallowen e foi fantasiada de ticket de compras, ao menos ficou divertido. Um pouco melhor do que a vibe rainha do pântano
Amei a Miley gente rsrsrsrs lindo o D&G dela e super alongou a silhueta da moça., só não fui muito fã do cabelo ficou muito laiveiedeixeisecaraovento.
Oque ser isso Taylor? Sei que agora você faz o tipo menina revoltada mas não acha que foi demais não? Gente onde ela esconde a Jeny de GG aí em? e a maquiagem dela que já foi digna de cópia hoje é um ótimo exemplo de o que não faze.


Sobre o make das gatas selecionei três. O garota intergalática da hayley com côncavo hiiper marcado e batom da mesma cor da sombra. 
Taylor com Bocão vinho e olho hiper borrado queridas se quiserem usar alguma coisa daí escolham um ou outro os dois fica demais. Se ela estivesse com um olho mais light ou uma boca mais básica estaria bem melhor.
E pra felicidade geral da nação Emily linda Osment . Uma sombra cinza meio azulada, muito rímel, blush pêssego e batom nude. Lida demais.


E vocês qual mais gostaram e qual menos gostaram? Comenta aí!
Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
