Blush: Como escolher e como aplicar.



Algo que faz uma grande diferença na maquiagem, mas que nem sempre percebemos é o blush em todos, absolutamente todos os makes que vemos nos red carpets da vida o blush marca presença pois mesmo se a moça estiver pálida vai ficar com uma carinha de saúde linda em dois minutinhos. E você também pode ter esse toque de glamour no seu dia a dia é só escolher o produto certo e usar corretamente.
Antes de tudo é necessário saber quais são os tipos de blush.



O mais comum de todos e meu preferido é o pó compacto.



Textura leve de fácil aplicação, é indicado para aquelas que têm menos prática. Deve ser aplicado com um pincél gordinho da largura do ossinho da bochecha. Deve ser aplicado com leves pinceladas e aos poucos pra evitar ficar com as bochechinhas de sandy. É melhor colocar menos do que deveria do que mais , afinal o objetivo do blush é deixar a maquiagem mais natural e não o contrário.


Mousse 



 De textura ainda mais suave que o pó é bem fácil de aplicar, pode ser com o dedo mesmo,dando leves batidinhas, ou com um pincel para base se de boa pigmentação o cuidado deve ser o quanto se aplica, pois como é bem levinho se pesar na mão gatan vai ficar rosa demais.


Bastão



Textura mais consistente, pode ser aplicado direto no rosto (com muito cuidado para não exagerar) mas a praticidade do bendito não vem de graça não se como eu você tem uma pele oleosa então é bom evitar esse tipo de produto, pois eles acabam tapando os poros e no decorrer de dias quentes podem escorrer ou ficar aquele brilho de óleo puro que não é nada legal, além do risco de craquelar fato que não me anima muito. Mas se você precisa de uma saída de emergência e não tem pele oleosa pode usar sim e aproveitar a extrema praticidade oferecida.


Lembrando que os comentários que fiz a respeito são referentes ao tipo de produto e minhas experiências com eles e não aos que ilustram o post ok 😉


Umas fotinhas pra ver o efeito milagroso do blush rsrsrs

Jessica Biel  Gatona  com um blush mais coral que deixou ela coradinha sem pesar e Uau jéssica que cabelo lindo é esse moça?! dá pra mim?*-*


Foto do Backstage do desfile da Oscar de la Renta , dá pra ver que o blush foi usado na parte de baixo do ossinho da bochecha e vai quase até as têmporas, é uma ótima dica para aquelas que tem o rosto mais quadrado e com uma extrutura óssea mais aparente. Fica magnífico em festas e tals,  no dia a dia fica ótimo se menos marcado.


Shaun Robinson com um blush marrom meio pêssego (?) exatamente nas maças do rosto, mas está claro que ela não aplicou sorrindo. Quando for aplicar é super válido sorrir para encontrar as  maçazinhas mas na hora de aplicar relaxe a musculatura da face, assim fica mais fácil deslizar o pinel e garantir um efeito mais natural.


Megan Fox super arrasante  num blush mais puxado pro vermelho, com um batom também vermelho essa dupla não só é permitida como fica bem harmônica a Shaun  (na imagem acima) também fez o mesmo combo batom e blush no mesmo tom. O blush vermelho fica ótimo em meninas como a Megan com cabelo escuro e pele clarinha. Mas é bom lembrar de não colocar uma quantidade muito grande pois produtos dessa tonalidade tendem a ser mais pigmentados.


Emma Watson super linda com blush rosinha também aplicado sobre o ossinho da bochecha porém não está tão marcado, o blush rosa é super indicado pra qulquer uma que queira usar mas é necessário ver qual tom combina mais com sua pele ou cabelo, se é um rosa mais azulado, alaranjado, ou de tons mais terrosos. sempre teste antes de comprar.


Qual o seu tipo de blush favorito? Qual cor você usa mais?
Anúncios
Comments
One Response to “Blush: Como escolher e como aplicar.”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Neste post falei sobre o blush, maneiras de passar é bem válido para aquelas que tem dúvidas sobre como encontrar a cor certa, e a forma de passar. […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: