Barriga aparecendo: Trend ou Trash?

Enquanto passava pelo site da asos me deparei com alguns vestidos que me deixaram meio confusa. Sempre liguei a barriga de fora a vulgaridade mas algumas imagens quase me fizeram mudar de opinião. Os vestidos (a venda no site da asos ) são na maioria pretos e sem tantos detalhes. O único que talvez usaria é o primeiro pois vela mais o corpo.


Mas a Asos não é pioneira nesse ramo de mostrar a barriga. A colcci na temporada passada já mostrou isso e inclusive colocou a Giselle com a barriguinha ao vento , só que ao invés  da asos não fez isso em vesitdos mas sim no combo calça +casaqueto. Uma calça de cintura mais alta junto com uma parte de cima mais curtinha (diferente daquela sobra de barriga caindo em cima da calça)
Na semana de moda de milão onde rolaram soltas as apostas para o verão 2012 a Versace mostrou em vários looks pedacinhos da barriga  mas em quantidades bem menores, e apostando em comprimentos intermediários e na monocromia para dar um ar mais sofisticado.

Celebs Gringas e tupiniquins também já usaram a barriguinha de fora quer ver? SJP interpretando a linda da Carrie, Mischa em um look mais casual , Grazi e Sabrina em festas .
 Gostou? Quer usar? Então atenção para as dicas.
1ª Barriguinha em dia não vamos tapar o sol com a peneira gente é bom estar bem chapadinha pra sair exibindo a barriga por aí
2ª Não mostre o umbigo. Ao nos vestirmos devemos tomar cuidado para não ultrapassar a linha tênue que existe entre a sensualidade e a vulgaridade, evitando mostrar o umbigo resolve boa parte do problema (veja que a grande maioria dos looks escondem a cicatriz) Outro cuidado que deve se tomar é quanto ao comprimento da saia/vestido nada muito curto girls POR FAVOR.
3ª Idade Se você tem mais de 30 anos eu aconselho não usar, digamos que há muitas coisas que podem te deixar sexy e sensual sem mostrar a barriga.  
E você usaria a tal barriguinha? Qual o seu look predileto?
Deixa a resposta nos coments *-*.
Anúncios
Comments
10 Responses to “Barriga aparecendo: Trend ou Trash?”
  1. Patrícia Bu. disse:

    Depende do corpo, da pessoa, do estilo, da atitude diante da roupa. Acho lindo um pouquinho da barriga aparecendo, só. Barriga toda de fora é vulgar sim. Amei o post Aline! bjus!www.patriciabu.blogspot.com

  2. Josy disse:

    Barriga aparecendo, não posso por enquanto..mas quem está com o corpinho em forma, fica show..e esses vestidos não chegam a ficar vulgar. São lindos.

  3. beazinha-q disse:

    usaria sim , mais depende da ocasião em que vai , mais usaria sem problema (:

  4. Flávia disse:

    nem sei, acho que usaria (: mas a pessoa tem que ter uma barriga PERFEITA pra usar isso claro. kk

  5. Bella ϟ disse:

    Grr, não teria coragem de usar. Prefiro algo mais discreto, aquela sensualidade que não é escrachada. Mas depende da forma como as pessoas usam, fica até bonito.

  6. Britney-também não sou a fã de roupas que expõem muito o corpo acho mais legal aquela sensualidade que não é escrachada, fica mais chique e bonito.

  7. Anonymous disse:

    Não usaria, não combina comigo, rs mas quem tem uma barriguinha em dia, não vejo nenhum problema, e se souber usar fica bem bonito! @amorarodrigues1

  8. Britney disse:

    Eu gosto de barriga aparecendo nessas situações:1) quando a roupa tem manga2) quando a barriga só aparece nas laterais3) ou quando tem sobreposição de peçasNão gosto de nada muito exposto! rs

Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] curtas demais, justas demais, decotadas demais, aparecendo a barriga demais(tem um post sobre barriga aparecendo , a forma correta de fazer isso) juntas vão sem dúvida passar vulgaridade, e isso pode não ser o que você esteja buscando. A […]



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: