Testei: Mascara de cílios Super Extend Avon

 Estava muito ansiosa pela chegada da minha nova máscara de cílios, os comerciais da tv tinham me seduzido então resolvi apostar em uma saída para os meus quase inexistentes cílios. Apesar de ter sido bem baratinho (R$ 15,00) a embalagem é bem bonita e até pesadinha. Mas o aplicador me surpreendeu, acostumada com o meu (Super Chock ) que promete um volume que eu não vi   tem um aplicador muito grosso inviável para usar no meus cílios inferiores que são quase nulos, ao contrário da super chock a super Extend  possui um aplicador bem fininho ótimo para usar nos cílios inferiores.  Só perdeu uma estrelinha porque não achei os cílios bem separadinhos sabe ? achei meio grudentinho e borra muito fácil, então é preciso bastante cuidado pra passar. Mas olha só o que fez nos meus cílios gente, e SEM curvex .Apesar  de ser a prova d’ agua  sai facilmente com o demaquilante. Vejam só que diferença!

Adendo: O blog Aderindo a moda está com uma promoção baphônica. O sorteio de um rímel e um deliliador da MAC para ganhar é só seguir o blog  eu já estou participando corre lá 
E aí gostaram? Já usaram essa máscara de cílios? Qual a sua favorita? Comenta! Comenta! Comenta!
Comments
4 Responses to “Testei: Mascara de cílios Super Extend Avon”
  1. tarsila disse:

    adorei vou comprar uma pra exprementar tb!! Brigada por postar da promo se quizer deixar mais recados lá a vontade p vc tá? beijao gata

  2. jacques disse:

    CÍLIOS E SOBRANCELHAS CURTOS COM FALHAS OU FRÁGEIS ECRINAL DA FRANÇA, tem 2 produtos LUXUOSOS E SOFISTICADOS focados na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante. E usado a noite antes do deitar.A EMPRESA E LÍDER DE MERCADO NA FRANÇA E OS PRODUTOS SÃO TAMBÉM PRESCRITOS POR DERMATOLOGISTAS.Tem ate rimel nutritivo e volumador de cílios para uso de dia .Em resumo, o ativo patenteado da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) http://www.ecrinal.com ( francês e Inglês )www.asepta.com ( da França )www.asepta.com.br ( no Brasil )A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermatan, dermexpress, pharmaweb,… )espero ter contribuído de alguma forma

  3. Saah *--* disse:

    adoreei, vou testar logo *-*beeeeeeeeeijos ;*

  4. Nessa disse:

    Tb estou usando esta!!! Gostei bastante..mas olha, eu tb tenho cílios pequenos e etou fazendo o seguinte, uso um pra volume, o Super Extend e pra finalizar o Super Curlacious! Ficam enormes!!! Adoro!! heheheBeijãooowww.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
