Lavanda – Colorama Nutriverniz

Depois da experiência bem sucedida com o única camada da colorama decidi apostar em outro esmalte da marca dessa vez um da coleção nutri-verniz o lavanda, achei a cor bem lindinha e ao vivo fica mais liás do que está na foto mas ainda assim é bem discreta. A cobertura é bem fininha,então por isso requer um cuidado maior pra passar sem manchar, também precisou de um top-coat porque é pobrinha de brilho. 

O único problema que realmente me incomodou foi porque descasca muito fácil não sei se foi porque eu não passei a base (estava na casa da minha avó quando pintei e não tinha levado a base ¬¬) ou porquê ele realmente não dura muito na unha.


Hey! Já usou algum esmalte da linha nutri-verniz? Decascou também? ou isso só aconteceu comigo? Responde nos comentários *-*

Comments
2 Responses to “Lavanda – Colorama Nutriverniz”
  1. Eu gosto de variar nas marcas mas estou em uma fase meio apaixonada pela colorama rsrsrs mas uso muitoo risqué principalmente o paris que é o meu esmalte favorito *-*

  2. Luziane disse:

    Eu uso mais os da Risqué acho que é por causa da facilidade.Perto aqui de casa o mercadinho tem muitos.Mas estou louca para experimentar alguns da colorama que vi lá na Renner.Luziane,www.de-sapatilha.blogspot.com

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
