Katy Perry- Fireworks , Clipe, Maquiagem e Cabelo


Foi só a Katy diva Perry  divulgar imagens do  clipe do terceiro Single de seu mais recente álbum Teenage dream pra me conquistar com esse make e esse cabelo acho que nunca a vi tão linda e ao mesmo tempo tão simples. Sobrancelha perfeita,iluminador bapho, quase nada de blush , pele P-E-R-F-E-I-T-A , sombra meio cinza (mas que eu não consegui estabelecer um tom) e batom coralzinho fofo. Oha só esse cabelo garotas *-* deu vontade de deixar o picumã um pouquinho maior pra poder brincar assim.

Mas o que realmente me surpreendeu foi o clipe, juro que fiquei emocionada , é muito lindo gente. As vezes a gente se prende por causa de preconceitos e estereótipos mas isso não importa porque somos como fogos de artifícios. As pessoas podem não notar como somos especiais se ficarmos escondidos, sem brilhar, mas depois da primeira faísca é impossível conter o brilho *-*. 

Baby you’re a firework
Come on slet your colors burst
Make ‘em go “Oh, oh, oh!”
You’re gunna leave ‘em fallin’ down-own-own
Comments
4 Responses to “Katy Perry- Fireworks , Clipe, Maquiagem e Cabelo”
  1. Karla Pires disse:

    Aline, retribuindo a visita, tbm adorooooo a Katy, amei o novo clip, adoreiiii o blog, já estou te seguindo linda bjs. http://www.gabyglamour.blogspot.com

  2. Nessa disse:

    A kate sempre arrasa!! AMO!!!Beijãooowww.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

  3. Esse cabelo tah muito perfeito! O make então, nem se fala.http://www.tudooqueteinteressa.blogspot.com/

  4. adorei o post! adoro a katy Perry! ótimo blog! Ah!! meu blog está com uma promoção um sorteio de um delineador e um rímel da MAC. passa lá é super fácil de participar!www.aderindoamoda.blogspot.com

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas