Dando as caras

Um mês já se passou e acho que vocês merecem saber quem vos fala. 
Meu nome é Aline Freitas tenho 15 anos, estou no 2º ano do ensino médio, Sou apaixonada por moda, música, maquiagem,cinema, literatura e história. Nada me deixa mais indignada que a tortura (principalmente se for com crianças). 
Mas como não iria fazer um post só pra dizer meu nome e idade vou mostrar pra vocês um look que eu usei e amei. Ele é super legal pra eventos que exigem um traje um pouco mais arrumadinho mas que não é taanto sabe? fica muito bom também pra casamentos mais simples a maquiagem bem fácil e simples de fazer: lápis delineando os olhos e puxando um pouquinho no fim. blush e lipbalm só .
Comments
2 Responses to “Dando as caras”
  1. Post legal, gostei, beijos -*

  2. Lu Sant'Anna disse:

    Linda!!!Parabéns pelo blog!=]BjimDepois passa lá no Pecado Vaidade!Tem sempre uma frescurinha nova.http://pecadoevaidade.blogspot.com

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
