Nutribase Colorama


Sabe aqueles produtinhos que a gente olha vê que é barato e desconfia da eficácia. Mas mesmo assim compra? Estava eu sem nada pra fazer no aeroporto esperando o vôo então fui na farmácia (adooro farmácias rsrsrs) lá na seção de esmaltes encontrei a nutribase pró-crescimento na época eu estava numa busca louca por algum produto que ajudasse minhas garrinhas a crescer visto que eu roía demais (faz mais de um mês que eu não rôo minhas unhas).

Mas voltando à base (que tem uma cor meio verde, mas que fica super transparente na unha) usei ela sozinha na primeira vez porque não tinha levado esmalte e percebi minhas unhas um pouco mais fortes e brilhantes mas nada que me fizesse idolatrar a base verde. Mas umas duas semanas de uso depois eu me encantei as unhas estavam brilhantes e maiores infelizmente eu não resisti e acabei roendo mas sem nunca deixar de usar.

Quando me decidi realmente a parar de roer comprei a outra base a pró-fortalecimento e comecei a usar de forma intercalada e A-D-O-R-E-I  minhas unhas ainda não quebraram e olhe que estão quadradinhas *-* .

Ainda não usei a pró-nivelamento, mas algumas amigas minhas me disseram que ela não segura o esmalte. Depois eu testo e digo a vocês mas quem quiser comprar as bases e testar eu suuper aconselho. Ahh e o precinho gente é uma delícia fica por volta de R$ 3,00 e vale super a pena.


Você já usou /usa a nutribase? Gostou? Qual a outra base fortalecedora ou afins que você usa? conta pra gente vai*-*  (nos comentários)
Comments
2 Responses to “Nutribase Colorama”
  1. Anonymous disse:

    também nunca usei, mas quero experimentar.eu uso a da Risqué!

  2. Tati Canto disse:

    Nunca usei, mas gostei da dica!Bjs, Tatihttp://loveshoesblog.wordpress.com/@loveshoesblog

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
