1 mês de Girls Conspiracy

Faz exatamente um mês que meu amigo @RodrigoMied disse que não iria mais postar comigo no finado teenager conspiracy. Confesso que fiquei triste mas logo percebi que aquilo poderia ser uma oportunidade. Sempre tive vontade de ter um blog que falasse de moda, maquiagem , estilo e celebrities. Mas nunca tive coragem de encarar e começar com tudo sabe? Mas eu não desanimei e já estou há 1 mês postando sozinhae graças a Deus já tivemos mais de 3.300 visitas de pessoas maravilhosas que me incentivaram nos comentários e nas enquetes. O único Propósito desse post é agradecer, agradecer e agradecer. 
Comments
3 Responses to “1 mês de Girls Conspiracy”
  1. Rodrigo Melo disse:

    ahh, definitivamente eu não me dou bem com blogs, mas foi muito legal o pouquissimo tempo que passei aqui …Beijão *-*

  2. Oi!Obrigada pela visita!!!Parabéns pelo níver!O teu blog tá lindo!!!Tô seguindo! te mandei um e-mail…

  3. Lu Sant'Anna disse:

    Parabéns!!!! Que venham outros né!Eu tô sempre por aqui!BjimTem post novo lá no blog!=]Pecado Vaidadehttp://pecadoevaidade.blogspot.com

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
