O menino do pijama listrado


Gente eu juro que estava me segurando pra não fazer esse post, mas foi impossível. Sexta feira assisti O menino do pijama listrado, um filme que conta a história de dois meninos: Bruno e Shmuel. Um filho de um oficial nazista e o outro um judeu que vivia num campo de concentração. 

Mesmo teoricamente sendo inimigos os dois garotos protagonizam uma das mais lindas histórias de amizade retratadas pelo cinema.

Devo confessar que chorei litros com o filme (é isso que acontece toda vez que minha mãe diz: Eu trouxe um filme pra gente assistir) que apesar de ser a adaptação de um livro me surpreendeu. Normalmente nessas adaptações a gente sempre sente a falta de alguma coisa (o livro quase sempre é melhor) ainda não li o livro pra poder comentar e não vou poder começar a ler agora porque já tem vários na fila mas assim que der vou ler e dizer a vocês qual eu mais gostei, mas por enquanto super indico o filme . Vale a pena assistir. 
Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
