Blake Livelynda

Na telinha quem arrasa e toma as nossas atenções fashionistas é com certeza a Queen B (Blair) Mas na vida “real” é a Blake que se destaca, com aquele cabelo lendoo e olhos de fazer inveja a qualquer um. 

Mas não vou falar de como ela é linda não tá o assunto de hoje é o vestido l que ela usou   no dia 7 de setembro no Fashion’s Night Out (onde sentou do ladinho de Anna wintour toda poderosa da vogue americana). Meninas o vestido é linndo só achei com um poquinho de volume demais na saia (eu gosto de vestidos um pouco mais sequinhos)
(Clica que fica gigaa)

Nos desfiles Primavera/verão nacionais e gringos esse tipo de estampa foi um dos maiores destaques e tem fortes chances de ser uma das estrelas da próxima estação, se vai ser de fato ninguém sabe, mas a blake decidiu apostar (e acertou em cheio)   

Mas as esse tipo de estampa com certeza é um desafio pra qualquer uma que queira se arriscar. Com cores fortes e simetrias diversas, o principal cuidado que se deve tomar é quanto a proporção. 

Não entedeu? então presta atenção na foto… A estampa é mais chamativa na parte de cima do vestido então para contrapor isso a parte de baixo tem mais volume (sacou?). Mas caso você já tenha quadris mais avantajados (brasileira meu béin) então pode dispensar o voluminho porque a estampa vai chamar mais atenção pro busto e acabar disfaçando o bumbum. Só que cada caso é um caso néam então o mandamento principal continua sendo olhar para o espelho e ver se fica bem em você.

Adendo1:Gente prestaram atenção no Loubotin de bico redondo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que a moça está usando eu me apaixonei aqui (pena que meu bolso torne esse romance impossível rsrsrsrs)

Adendo2:Olha o make dela!!! A foto não valorizou muito a garota (todo mundo tem aquelas fotos não tão legais até a blake!) mas dá pra ver direitinho a maquiagem dela blush rosinha, sombra cobre, muitoo rímel e gloss simples e linda *-*  
E vocês gostaram da blake nesse vestido? E a estampa, vocês usariam?Comentem eu quero saber *-*
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: