Look para: Um cineminha

Sabe aquelas ocasiões do dia a dia (ou não) que as vezes a gente fica sem ter inspiração ou realmente não sabe o que vestir? É  pra isso que existe o “Look para:” dar idéias pra você se vestir usando aquilo que você já tem em casa. Vou deixar de enrolação e mostrar os looks .Vualá!!!

Vestidinho+Leather Jacket+Scarpan nude
Chique e Sexy
Para aquelas que não sobrevivem sem salto, uma maneira de usá-los de uma forma mais leve e sem chamar muita atenção. a estrela do look é o cinto vermelho largo, que está marcando a cintura nesse vestidinho xadrez azul escuro. Para quebrar um pouco o romantismo do vestido; a jaqueta de couro preto que além de esquentar um pouquinho, dá um toque mais féchion ao visu.      








Jeans+T-shirt+Cardigan+Cuturno
Descolada e Fashion
Esse look vai pras girls mais ousadas. O cuturno vem deixar o jeans+ camiseta branca menos obvio deixando o visual mais moderninho. já o cardigan cumpre a funçao da jaqueta no primeiro look, esquentar um pouquinho e ainda deixar a produção mais leve. 










T-shirt divertida+Jeans+tênis
Despojada e confortável
Saquei girl, o que você mais quer é conforto, então pode optar pelo terceiro look de hoje. Um t-shirt divertida (<3 Vampire *.*) vai super bem com jeans e tênis e passa um ar mais despojado mas mostrando que você se preocupou com o quê vestir entende?  











E aí queridas gostaram do post? Querem mais nesse estilo então commentem viu *-* ahh e me dêem dicas de posts tbm elas são suuper aceitas.
Comments
9 Responses to “Look para: Um cineminha”
  1. Saah *--* disse:

    adorei o look despojada e confortável, super fofo!beijinhos amr ;*

  2. Iris Belle disse:

    ameiii os looksbeijus

  3. Adorei os looks!Super fofa a t-shirt do ultimo look ^^:*

  4. *Carolina ;*> obrigada querida *Marcela>podexá amr é que eu não tinha postado nada hoje aí coloquei logo duas rsrsrs*Paula>amr eu tbm sou adventista *-* e passo lá no site sim quase sempre só qu o foco do blog é moda mas vou fazer uma postagem assim viu rsrsrs*Fernanda> Ahh fiquei feliz em saber que gostou do blog amr e obrigada

  5. Fernanda disse:

    Ei guria gostei muito e olhe q eu num so muito fã de blogs ma tu tem o unico blog q eu vi ate hj q eu gostei eu me encaixo no look 2 boa sorte no teu blog!!!!

  6. Paula disse:

    Ual!!!!Seu blog é o maximo axo q se vc falar de Deus minha querida sera mas abençoada!!!Sou da Igreja Adventista entre no site da minha igreja http://www.adv.com.br talves goste ou não mas vou horar por vc!!!!

  7. Capricho disse:

    Parabens gril essa postgem ta tão boa q dar vontade de lançar na capricho talves podemos fazer contato!!

  8. Marcela disse:

    Adorei tenho q confessar vc entende muito do assunto parabêns continui assime vai fazer muitas girls felizes mas não exagere e d~e um tempo entre um postagem e outra assim vai dar mas gostinho de ler *-*

  9. Carolina ;* disse:

    adooooooooorei os look *-*

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
