Você teria coragem?

Hoje, estava eu, sem pretensão alguma dando uma olhadinha no Youtube dava uma olhadinha quando me deparei com um vídeo muito louco, mas divertido também. Um grupo de atores passeando pelas ruas de uma grande cidade brasileira (que ainda não sei qual é) de pijamas. É querida você não leu errado de PIJAMAS. Fazendo atividades normais, indo ao trabalho, comprando um jornal, pegando uma ônibus, usando um telefone público,com roupas de dormir, uma coisa COMPLETAMENTE NORMAL. Alguns estão  com pijaminhas convencionais, mas tem um senhor vestido de presidiário e uma garota com pantufas que são garras de tigre (?)  muito fofas.
Eu  nuunca sairia de casa de roupa de dormir. Mas e você teria coragem? (responde nos comentários é rapidinho e não custa nada) 

http://www.youtube.com/v/M_IeCGjbc-U?fs=1&hl=pt_BR&color1=0xcc2550&color2=0xe87a9f

Comments
13 Responses to “Você teria coragem?”
  1. Flávia disse:

    NAAAAAAAO! rs mas se fosse com a galera até que seria legal ²

  2. Expe disse:

    nossa, q coragem não eh rsrssrsestou passando para retribuir a visita, obrigada por seguir.Estou te seguindo tb.Não deixe de visitar o blog.beijosshttp://antene-semakeup.blogspot.com/

  3. tendencias disse:

    se fosse com a galera eu teria coragem sim *-*aaaaah amei por demais UAHSUAHSAHSUHASUHAUSH // 🙂

  4. Fernanda disse:

    kkkkkkkkkkkkkk Jamais teria coragem , rsrs

  5. meninas obrigado pelos comentários *-* eu não teria coragem não pijamas são lindoos mas só pra dormir Ou pra uma festa do pijama néh

  6. bom eu usaria uma vez pra dizer q tenho coragem, mas n é uma peca que eu teria em meu guarda-roupa

  7. Cintia disse:

    hahaha gente, eu adorei isso! ñ sei se teria coragem, mas eu amei. apoiaria mt

  8. Anonymous disse:

    Acho que eu não teria coragem não..mas é uma experiência muito legal!!Se bem que é bem capaz de que eu faça alguma coisa desse tipo um dia…@gabizinhami

  9. Bianca disse:

    eu sairia se fosse de madrugada, e ainda brincava com quem tava na rua ;Dsuhaushaushauhsau

  10. Carolina ;* disse:

    eu teria coragem, adoro pijamas! quero que essa moda pegue! PAOSPOAPSIOAISIU

  11. Haaaa eu tbm quero um dia de pijama na rua! que lindoo e confortavel rsrsadoreiii

  12. Lu Sant'Anna disse:

    Adorei!!!Eles se multiplicaram né!!!Muito bom mesmo!!Mas eu NUUUUUUUNCA teria coragem de ir até a porta daqui de casa! Sou "meio" fresca pra essas coisas! rsDepois dá uma passadinha lá no Pecado Vaidade tmb!Tem sempre uma frescurinha nova! =]bjimhttp://pecadoevaidade.blogspot.com

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
