Saia de cintura alta + sapatilha?

A @SaarinhaH me fez uma pergunta bem interessante: Saia de cintura alta fica melhor de salto ou sapatilha? A pergunta pode parecer boba mais não é porque pode mudar de pessoa pra pessoa e não apenas por gosto mas também pelo corpo. Todo mundo sabe que saia de cintura alta alonga  as pernas e encurta o tronco. O uso da saia em conjunto ao salto pode deixar o tronco ainda mais curto em relação as pernas e isso nem sempre vai dar um resultado bonito.
Pra quem se enquadra nesse grupo eu tenho uma ótima notícia: as sapatilhas podem ser a solução,além de deixarem o look mais fofo,são mais confortáveis e não exigem prática para andar. Ótimas para passeios no parque ou no shopping, podem acrescentar um toque de cor e vida num visual mais básico, ou casualidade em um look mais sério.


Opções de sapatilhas

flats sweet flats!
                                            
          
Comments
6 Responses to “Saia de cintura alta + sapatilha?”
  1. Flávia disse:

    AH, pelo menos eu nao fico mais na duvida. ainda bem que deu a dica, porque um dia desses usei e nem sabia se tava bom ou nao e_e mas pelo conforto .

  2. Respondendoo!Queen da sapatilha passei lá no seu blog sim linda e no da Gabriela e giovanna também. Laara e iKali também acho as sapatilhas muito fofas e uma ótima opção pro dia a dia confortáveis e lindas Obrigada por comentar meninas :*

  3. iKali disse:

    acho sapatilhas fofas mas prefiro os saltos, nao muito grandes. Se bem que, nao gosto muito de saias altas!^^BsosIngrid Kali

  4. Divulga o meu blog!Www.planeta-das-meninas.blogspot.com

  5. Fica super legal quando você não quer usar salto.Passa no:queendesapatilha.blogspot.comSe poder seguir ficarei super feliz 🙂

  6. amei o blog ,entrando em observações que eu tbm dou dicas *-*aa e a saia de cintura alta , simple e chique com uma sapatilha legal , fica super mara e na moda *-* beeijos :*

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
