Liberdade real?

As vezes sinto que não sou verdadeiramente livre, mesmo que possa ir a todo lugar do mundo estarei presa a concepções  e estereótipos de outras pessoas.
De que adianta ter liberdade de expressão e ser duramente julgada como fútil se prefiro falar de moda à política.
Será que dedicar tempo a algo que gosta é futilidade?
Se eu dedicasse meu tempo colecionando selos não estaria sendo fútil mas se me dedico a meu blog sou?
De acordo com o dicionário algo fútil é Leviano, frívolo. 2 Vão, inútil. 3 Que tem pouca ou nenhuma importância.
será que aquilo que você gostá realmente tem pouca ou nenhuma importância? Eu creio que não!
Acho que as pessoas as vezes esquecem o real significado das palavras e isso acaba tornando-as ignorantes e por isso não aptas pra julgar minhas atitudes ou a de qualquer pessoa.
Sabe porquê o homem não vôa? pq não tem asas  porquê para se sentir livre algo sempre está em contato com o chão, e por mais o um balanço (como o da foto) nos dê uma sensação de liberdade sempre estaremos presos por cordas ou correntes.
Cansei de tentar entender as pessoas, de fato não consigo nem entender eu mesma, acho que meu maior sonho é fazer as coisas sem ser julgada, é poder me sentir verdadeiramente livre, sem dúvida esse é o real segredo da felicidade: LIBERDADE. 

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
