Desfile Chanel Primavera/Verão 2010/2011

Eu sou uma eterna admiradora do combo preto+branco+pérolas,já deu pra perceber que estou falando da chanel néh? E na coleção mais recente da marca Karl Lagerfeld não deixou a desejar mesmo achando o “clima” ,principalmente a beleza, um pouco dark demais para verão e primavera, foi impossível não ficar encantada com o resultado do desfile.
Foi mostrada muuita coisa no desfile (muita informação pra minha cabecinha) então achei mas fácil mostrar pra vocês os contrastes. E o desfile foi cheeio deles

1.Básico/Nem tão básico 
Peças com a modelagem mais simples (mas nem tão minimalista) dividiram espaço com peças super trabalhadas e texturizadas os detalhes estavam magníficos, percebi também que em poucos looks houve a mistura de texturas, na maior parte era usado o mesmo tecido ou de caimento parecidos.

2.Curto/Nem tão curto
Comprimentos micro dividiram espaço com alguns mais longos e intermediários.

3.Vela ou mostra.
Tecidos mais encorpados dividem espaço com rendas e transparências.

4.Liso ou estampado.
Tecidos lisos (sem estampas) com ou sem textura com certeza brilharam mas o destaque vai certamente para as peças que tiveram ao menos um detalhe de estampa floral, flores grandes ou pequenas em fundos escuros. Eu particularmente gostei mais das flores pequenininhas, mas adorei as peças estampadas principalmente as que o tecido era um pouco transparente.

5.Pastel + Preto
Nunca pensei que a mistura de cores pastéis com preto pudesse dar certo mas em váários looks.

6.Étnico e Plumas.
Acessórios com uma vibe mais étnica(brincos,colares) junto  com plumas (suuper luxo) as plumas estavam principalmente nos ombros destacando ainda mais essa área que já vem sendo destacada a algumas temporadas. Mas vi plumas tambem embaixo das saias,juntamente ou não do tule.

7.Luvas?
Uma coisa que me surpreendeu foi certamente as luvasfazia tempo que eu não as via e esse acessório loi usado em muitoos looks. luvas de couro, ou te um tecido mais fino acompanhando a vibe da roupa em geral.

8. Detonando.
Algumas peças estavam meio detonadas como que deterioradas pelo tempo, porém nao de forma aleatória os “buraquinhos” nas roupas apresentavam certo padrão e isso fez com que as peças não ficassem parecendo roupa de adolescente revoltado.

9. Pérolas
Marca registrada da grife, as pérolas não poderiam faltar na coleção. Não ficaram restritas só aos acessórios um uso bem diferente e que eu achei lindo foi na trama do tecido de algumas peças, ficou mto luxo *-*

10. Beleza.
Cabelos sem nenhum volume (que eu achei meio sem graça ) mas pra “ornar” com todos aqueles looks um cabelo suuper lindo não seria tãão legal. Sobre a maquiagem ainda não me decidi se gosto em alguns momentos achei Dark demais enm outros até gostei, mas sem dúvida usaria menos preto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: