Esmaltes Chanel (alguma dúvida que vira hit?)

Ontem aconteceu lá em Paris o desfile da coleção Primavera/verão 2011 da Chanel, enquanto estava no site procurando fotos pro post (que vai sair daqui a pouco) achei a coleção especial de natal dos esmaltes da grife comandada por Karl Lagerfeld e simplesmente morri de amores pela coleção de especial de natal de esmaltes.

A edição é composta de 3 cores Rouge Noir,Coromandel e Gold Lame. Os três são esmaltes que já foram lançados e agora estão reunidos numa suuper edição especial.Que ainda conta com uma super necessaire exclusiva (imagina só carregar uma dessas na bolsa? puroluxo)

Achei os dois primeiros relativamente comuns, o que fez meu coração bater mais forte (exageraada) foi mesmo o Gold Lame, acho que todo meu lado perua foi expressado por ele rsrsrs . Se você desejou profundamente essa coleção pode tê-la em casa pela “pechinha” de U$ 66,00 e olhe que é um preço suuper especial porqe CADA esmalte custa U$ 25,00. Você pode comprá-los aqui

Como minha humilde mesada não me permite dar tanto dinheiro em trÊs esmaltes eu espero as marcas tupiniquins fazerem as suas versões do Gold (se é que não existe).

Foi a @evelinmaiiara que deu a sugestão de fazer um post sobre esmalte rsrsrs e veio suuper a calhar . Você também pode sugerir posts através do twitter @girlsc_blog ou nos comentários
Hei e podem comentar ok eu agradeço *-*
Comments
2 Responses to “Esmaltes Chanel (alguma dúvida que vira hit?)”
  1. Já estou seguindo amr e sempre dou uma passadinha por lá viu bjs

  2. Oi!Passei para agradeçer a visita lá no blog e conheçer o Girls Conspiracy, e adorei tudo!Olha já estou seguindo o blog e convido vcs a me seguir tb assim não perderemos contato!Bjus…voltarei sempre!http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Deixe um comentário

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
