Cabelos médios e curtos: Como arrumar?

Desde pequena tive cabelos médios ou curtos (nunca deixei crescer) sempre amei a tesoura rsrsrsrs. Mas tudo tem um lado ruim sempre via amigas com tranças, penteados legais e não sabia o quê fazer com meus curtos fios. Porém com o advento da internet [Ui falei bonito] ficou mais fácil achar idéias legais, para nós pobre mortais que não temos um hairstylist todo dia pessoas comuns, então vamos as dicas!!!







1. Babyliss
Uma das melhores ferramentas pra dar um up em cabelos mais curtos ,seja pra fazer ondas ou cachos quase sempre dá certo. Eu amoo o cabelo de Hayley williams no clipe the only exception e com alguma experiência vc consegue fazer algo parecido.Não sei quem é a segunda garota (procurei um bocado ) mas o cabelo dela é lindooo  e ela foi super esperta em colocar esse grampo.
2.Baby liss ondas podrinhas 
Caso não esteja numa vibe muito girlie pra fazer cachos como os da Hayley  o babyliss ainda pode te ajudar esses cachos meio ondas  (so confused) da alexa são muito lindos e fáceis de fazer (só que assim como no penteado de cima o fixador é suuper necessário) e aqui não precisa de taanta habilidade assim com o baby. Mas uma dica é usá-lo sem levar em consideração aquel dentinho ãnh? .Mas caso esteja com um pouquinho mais de paciência pode optar por algo mais Selena sabe… também fica muito lindo e é ótimo pra festas mais phynas. 



3.Chapinha/ Prancha >>liso + com emoção
rsrsrsr muitos meses de dia de beauté fazem isso com a pessoa ,mas com emoção é a melhor forma pra definir  gente mas seria algo com textura. movimento e alguma ondulação Entederam? Não! vejam a foto de alexa dinovo?  que é melhor…. Outra opção (mais arrumadinha) é a Ashley Greene *-* eu amooo esse cabelo dela 

4.Acessórios, Acessórios e acessórios.
Pouco tempo pra bolar algo legal, ou quer apenas uma dica mais rápida que as anteriores?
Acessórios amr *-*
Fivelas, granpos,tiaras,headbands, casquetes >Essas frescurinhas sempre dão um up no visual e ajudam a dar uma vibe mais alegre ou phyna em qualquer cabelo. O melhor exemplo disso é a Blair de Gossip girl que mesmo com aquele cabelo lindoo sempre usa esses apetrechos.
Adendo: Hoje assistindo o programa Eliana  foi impossível não reparar no penteado dela que também tem fios médios/curtos. Ela estava com algo que parecia com uma trança embutida só que feita com mais mechas do que a comum (que é feita com apenas três ) eu tentei fazer com 5 mechas e ficou parecido (mas estou sem câmera então não dá pra mostrar) a parte final da trança foi posta pra dentro e presa com grampos (eu acho)
mas uma idéia gente. Infelizmente não achei fotos muito boas ,mas essa dá pra ter uma idéia  de como era.

Anúncios
Comments
5 Responses to “Cabelos médios e curtos: Como arrumar?”
  1. Biia disse:

    Adorei o post, já tive cabelos enormes e depois que cortei curtinho não deixei mais crescer!!! Tudo de bom essas ideias, e o babyliss é realmente um dos melhores amigos do cabello curto!!!

  2. Raphaela disse:

    Aline eu tbm amoo mto cabelos curtos e medios e assim como vc amo a tesoura e não deixo eles crescerem kkk’ adorei as ideias para penteados principalmente os cacheados e por favor sempre que tiver tempo e mais ideias mande algo para o meu e-mail

    Mto obg msm ‘3’

    BJS 😉

  3. Aline Coimbra disse:

    Acho tão lindoos os de baby liss onda podrinha *–*' Meu cabelo não tá tão curto assim, mas vou tentar fazer igual o da Selena 😉

  4. Lu, dei uma passadinha lá sim e já estou seguindo também, Meu cabelo atualmente está desfiado e um pouco abaixo do queixo, mas se você tem vontade de cortar eu aconselho viu… é muito prático e dah tra mudar de visual rapidinho beijos

  5. Lu Sant'Anna disse:

    Acho lindinho cabelos na altura do queixo e desfiados! Fica tão chic! Pena que não tenho coragem!!!!Gosteu do blog viu!Obrigada pela visitinha!!! Tem sempre coisa nova lá! Me segue que já tô te seguindo aqui viu!BjimPecado Vaidadehttp://pecadoevaidade.blogspot.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  • Já passaram por aqui…

    Contador de visitas
%d blogueiros gostam disto: